29 FEV 2024 | ATUALIZADO 18:28
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO E CEZAR ALVES
21/11/2023 17:23
Atualizado
21/11/2023 17:29

Taxista de Tibau é abordado e assassinado a tiros na região da Gangorra

A+   A-  
O caso aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (21), na RN-013. Segundo o delegado Luiz Fernando, Francisco Jefferson Paiva da Silva Gomes, de 32 anos, estava fazendo o transporte de uma caixa d’água, de Mossoró a Tibau, em uma caminhonete, quando parou no trevo conhecido como Gangorra, possivelmente para esperar alguém. Em seguida, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e desferiram disparos de arma de fogo contra ele. Mesmo ferido, Jefferson tentou escapar, mas perdeu o controle do veículo e colidiu com uma cerca, do outro lado da via.
Imagem 1 -  Taxista de Tibau é abordado e assassinado a tiros na região da Gangorra. O caso aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (21), na RN-013. Segundo o delegado Luiz Fernando, Francisco Jefferson Paiva da Silva Gomes, de 32 anos, estava fazendo o transporte de uma caixa d’água, de Mossoró a Tibau, em uma caminhonete, quando parou no trevo conhecido como Gangorra, possivelmente para esperar alguém. Em seguida, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e desferiram disparos de arma de fogo contra ele. Mesmo ferido, Jefferson tentou escapar, mas perdeu o controle do veículo e colidiu com uma cerca, do outro lado da via.
Taxista de Tibau é abordado e assassinado a tiros na região da Gangorra. O caso aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (21), na RN-013. Segundo o delegado Luiz Fernando, Francisco Jefferson Paiva da Silva Gomes, de 32 anos, estava fazendo o transporte de uma caixa d’água, de Mossoró a Tibau, em uma caminhonete, quando parou no trevo conhecido como Gangorra, possivelmente para esperar alguém. Em seguida, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e desferiram disparos de arma de fogo contra ele. Mesmo ferido, Jefferson tentou escapar, mas perdeu o controle do veículo e colidiu com uma cerca, do outro lado da via.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O taxista Francisco Jefferson Paiva da Silva Gomes, de 32 anos, foi assassinado a tiros por volta das 14h desta terça-feira (21), na RN-013, região da Gangorra, em Tibau.

Segundo o delegado Luiz Fernando, a vítima estava fazendo o transporte de uma caixa d’água, do município de Mossoró a Tibau, em uma caminhonete, quando parou no trevo, possivelmente, para esperar alguém. Em seguida, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e desferiram disparos de arma de fogo contra ela.

Mesmo ferido, Jefferson ainda tentou escapar, mas perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e colidiu com uma cerca, do outro lado da via. Os suspeitos fugiram em seguida.

O delegado afirmou que vai analisar as informações que foram colhidas no local, mas que, a princípio, o crime será investigado como homicídio, visto que nenhum pertence da vítima foi levado.

Populares, familiares e clientes de Jefferson que estiveram no local do crime, afirmaram que ele era tido na cidade como uma pessoa boa, bastante querida e que nunca ouviram falar de inimizades que ele mantivesse. “Vivia para trabalhar”, disse o pai dele ao MOSSORÓ HOJE.

O corpo de Jefferson foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró, para determinar a quantidade de tiros que o atingiram, bem como o tipo de munição utilizada. De acordo com o Perito Álamo Silva, cerca de 10 estojos foram removidos no local do crime, mas ainda não é possível precisar que todos tenha sido dos disparos realizados contra a vítima. 

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário