25 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:39
CONCURSOS
04/12/2023 17:10
Atualizado
04/12/2023 17:11

Profissionais de educação de Mossoró podem se inscrever em seleção até sexta, 8

A+   A-  
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site destinado a concurso da Prefeitura de Mossoró. O processo será destinado a formação de cadastro de reserva para diversas áreas. Para se inscrever, o candidato deverá possuir habilitação em licenciatura plena em Pedagogia, para os cargos de professor da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Supervisor Escolar, e licenciatura plena em áreas específicas para o cargo de professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental.
Imagem 1 -  Profissionais de educação de Mossoró podem se inscrever em seleção até sexta, 8. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site destinado a concurso da Prefeitura de Mossoró.  O processo será destinado a formação de cadastro de reserva para diversas áreas. Para se inscrever, o candidato deverá possuir habilitação em licenciatura plena em Pedagogia, para os cargos de professor da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Supervisor Escolar, e licenciatura plena em áreas específicas para o cargo de professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental.
Profissionais de educação de Mossoró podem se inscrever em seleção até sexta, 8. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site destinado a concurso da Prefeitura de Mossoró. O processo será destinado a formação de cadastro de reserva para diversas áreas. Para se inscrever, o candidato deverá possuir habilitação em licenciatura plena em Pedagogia, para os cargos de professor da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Supervisor Escolar, e licenciatura plena em áreas específicas para o cargo de professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

Seguem abertas até o dia 8 de dezembro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação (SME) de Mossoró, regido pelo edital n.º 001/2023, que tem por finalidade a formação de cadastro de reserva de cargos específicos. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, em link disponível AQUI.

Para se inscrever, o candidato deverá possuir habilitação em licenciatura plena em Pedagogia, para os cargos de professor da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Supervisor Escolar, e licenciatura plena em áreas específicas para o cargo de professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

Por meio da seleção, poderão ser contratados, temporariamente, professores de Arte, Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, além de pedagogos para a Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, bem como supervisores escolares.

O PSS constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizado em etapa única. O candidato poderá concorrer a um único cargo. Em nenhuma hipótese, será efetuada a contração de candidato em cargo diferente daquele pelo qual tenha optado no ato da inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, única vez, por igual período.

A convocação dos candidatos classificados em cadastro de reserva ocorrerá, em qualquer tempo, no decorrer do prazo de validade do PSS, enquanto for sendo justificada a necessidade de contratação de pessoal, para suprir necessidades da Rede Municipal de Ensino. Haverá reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e candidatos negros, conforme legislações em vigor. O edital do PSS com todas as informações pode ser acessado AQUI.

RETIFICAÇÃO

Na edição do dia 29 de novembro do Diário Oficial de Mossoró (DOM) foi publicado edital de retificação referente aos anexos do Processo Seletivo Simplificado da Educação. As mudanças dizem respeito ao prazo para interposição de recurso do resultado do pedido de inscrição (19/12) e requisitos para investidura no cargo de professor de Geografia (licenciatura plena em Geografia ou licenciatura em Educação do Campo com habilitação em Ciências Humanas e Sociais). Confira a retificação AQUI, a partir da página 5.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário