08 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:41
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
27/12/2023 18:02
Atualizado
27/12/2023 18:30

DHPP elucida mais um homicídio motivados por rixa de facções, em Mossoró

De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, Iranildo de Souza Soares Filho, conhecido como Coringa, juntamente com um adolescente, mataram Anderson Pereira Simplicio, de 25 anos, com um tiro na nuca, no dia 27 de junho de 2019. O crime aconteceu em uma região de mato e lixo, ao lado do Conjunto Maria Odete Rosado. Coringa já cumpre pena de 26 anos e 8 meses de prisão por duplo homicídio e corrupção de menores.
DHPP elucida mais um homicídio motivados por rixa de facções, em Mossoró. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, Iranildo de Souza Soares Filho, conhecido como Coringa, juntamente com um adolescente, mataram Anderson Pereira Simplicio, de 25 anos, com um tiro na nuca, no dia 27 de junho de 2019. O crime aconteceu em uma região de mato e lixo, ao lado do Conjunto Maria Odete Rosado. Coringa já cumpre pena de 26 anos e 8 meses de prisão por duplo homicídio e corrupção de menores.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró, concedeu entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira (27), para falar sobre a elucidação de mais um crime de homicídio que teria sido motivado por rixa entre facções.

Segundo a delegada, os responsáveis pelo homicídio de Anderson Pereira Simplicio, de 25 anos, assassinado com um tiro na nuca, foram Iranildo de Souza Soares Filho, conhecido como Coringa, juntamente com um adolescente.

O crime aconteceu no dia 27 de junho de 2019, em uma região de mato e lixo, ao lado do Conjunto Maria Odete Rosado. O jovem teria sido levado ao local para ser executado.

Ainda de acordo com a delegada, o caso foi mais uma atuação do chamado “tribunal do crime”, onde facções julgam e matam integrantes de facções rivais.

Iranildo de Souza “Coringa” já cumpre pena de 26 anos e 8 meses de prisão por duplo homicídio e corrupção de menores.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário