Após um dia de sábado (30) bebendo, o motorista Eraldo de Mesquita Franco, de 41 anos, matou a companheira Wilma Jovita de Brito Vieira, de 42 anos, com tiros na boca, em Caraúbas-RN.
O crime aconteceu na casa do casal, no bairro Leandro Bezerra. Após o crime, Eraldo de Mesquita foi encontrado deitado embaixo de uma árvore e foi preso em flagrante.
Os policiais descreveram o possível cenário do crime, informando que os dois passaram o dia bebendo e num determinado momento da noite, entraram em casa e se trancaram.
Pouco tempo depois, os vizinhos ouviram 4 ou 5 tiros e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Wilma Jovita assassinada com tiros na boca.
A vítima estava na cama. Ainda segundo os vizinhos, Eraldo Mesquita, após matar a mulher, subiu no telhado de casa e desceu pela casa do vizinho e deitou na calçada, onde foi preso.
A Polícia Civil de Patu e o Instituto Técnico-científico de Perícia de Mossoró foram acionados para iniciar as investigações. O corpo de Wilma Jovita foi removido para exames no ITEP.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, tendo como base os relatórios da Polícia Militar, Polícia Civil de Plantão e do Itep.
Polícia Civil mata ex-mulher, amigo dela, deixa outro em estado grave