08 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
30/12/2023 22:05
Atualizado
02/01/2024 08:23

Após passar o dia bebendo, motorista mata a mulher em Caraúbas

Wilma Jovita, de 42 anos, foi encontrada morta com tiros na boca, deitada na cama, no quarto da casa, onde morava no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas-RN. O companheiro dela, o motorista Eraldo Mesquita, de 41 anos, após os tiros, teria sido visto subindo no telhado de casa, de onde desceu pela casa do vizinho e deitou embaixo de uma arvore, onde foi preso pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Wilma Jovita, de 42 anos, foi encontrada morta com tiros na boca, deitada na cama, no quarto da casa, onde morava no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas-RN. O companheiro dela, Eraldo Mesquita, de 41 anos, após os tiros, teria sido visto subindo no telhado de casa, de onde desceu pela casa do vizinho e deitou embaixo de uma arvore, onde foi preso pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Icem Caraúbas

Após um dia de sábado (30) bebendo, o motorista Eraldo de Mesquita Franco, de 41 anos, matou a companheira Wilma Jovita de Brito Vieira, de 42 anos, com tiros na boca, em Caraúbas-RN.

O crime aconteceu na casa do casal, no bairro Leandro Bezerra. Após o crime, Eraldo de Mesquita foi encontrado deitado embaixo de uma árvore e foi preso em flagrante.

Os policiais descreveram o possível cenário do crime, informando que os dois passaram o dia bebendo e num determinado momento da noite, entraram em casa e se trancaram.

Pouco tempo depois, os vizinhos ouviram 4 ou 5 tiros e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Wilma Jovita assassinada com tiros na boca.

A vítima estava na cama. Ainda segundo os vizinhos, Eraldo Mesquita, após matar a mulher, subiu no telhado de casa e desceu pela casa do vizinho e deitou na calçada, onde foi preso.

A Polícia Civil de Patu e o Instituto Técnico-científico de Perícia de Mossoró foram acionados para iniciar as investigações. O corpo de Wilma Jovita foi removido para exames no ITEP.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, tendo como base os relatórios da Polícia Militar, Polícia Civil de Plantão e do Itep.

Outra tragédia

Polícia Civil mata ex-mulher, amigo dela, deixa outro em estado grave



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário