26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
ESPORTE
Da redação
28/03/2015 16:02
Atualizado
13/12/2018 04:44

Baraúnas perde para o Globo em jogo de estréia da Copa RN

A equipe do Baraúnas se encontrava muito bem postado em campo e mantinha um jogo equilibrado, faltando o último passe certo para que fosse concluída a jogada e fazer o gol
Divulgação

Na tarde desse sábado, 28, foi iniciada a Copa Rio Grande do Norte, a segunda fase do campeonato potiguar de futebol. A equipe do Baraúnas enfrentou o Globo, em Ceará Mirim, no Estádio Barretão.

O tricolor mossoroense, que nunca ganhou uma partida contra a equipe do Globo jogando fora de casa, perdeu mais uma. Com o placar de 2 x 1, o Globo começa o segundo turno se reabilitando da goleada sofrida na última partida diante do ABC.

A equipe do Baraúnas se encontrava muito bem postado em campo e mantinha um jogo equilibrado, faltando o último passe certo para que fosse concluída a jogada e fazer o gol. Isso aconteceu até os 29 minutos do primeiro tempo, quando o o Globo fez o primeiro gol.

Em jogada rápida de Jozicley pela esquerda, o meia tocou para Romarinho, que girou em cima do Jogador Lano e de bico, abriu o placar em Ceará-Mirim. Após o gol, o leão do oeste se desconcentrou e se perdeu em campo.

Mesmo perdendo a partida, o Baraúnas continuava equilibrando o jogo e aos 12 minutos do segundo tempo, Após bola lançada na área, o goleiro Rafael afastou para a frente, e o atacante André Tavares empatou o jogo. O jogador tricolor, antes do jogo, prometeu um gol à sua mãe, que aniversaria hoje.

No entanto, aos 34 minutos, Após bola lançada pela esquerda, Marcel chuta forte e põe o Globo FC à frente no placar, definindo o resultado final da partida.

No primeiro jogo do segundo turno, ABC vence Alecrim no Frasqueirão. Com gols de Erivélton e Kayke, os dois no segundo tempo, Alvinegro joga bem e vence de forma tranquila na estreia do técnico Josué Teixeira.

Com um primeiro tempo movimentado, porém sem gols, a torcida que foi ao Frasqueirão na tarde deste sábado só viu a rede balançar no segundo tempo, com os tentos de Erivélton e Kayke.

A primeira rodada será completada com o jogo entre o Santa Cruz e Palmeira, às 20h, no Estádio Iberezão.


Ficha Técnica:
Escalação:
Globo: Rafael, Giovane, Jamerson, Marcelo, Ramon, Leomir, Josiclei, Romarinho, Alemão, Muller e Índio Oliveira.

Baraúnas: Érico, Everaldo, Romeu, Nildo, Lano, Dunga, Deivinho, Batata, Sorato, Fabinho Cambalhota e André Tavares.

Arbitragem:
Ítalo Medeiros de Azevedo, Gilvania Dantas da Silva, Belchior Ferreira de M. Neto, Tarcísio Flores da Silva e Nilson Bezerra Barbosa.

Público:
Pagantes: 251
Não pagantes: 16
Público presente: 267
Renda: 1.710,00

 

Leia mais: 

Campeonato Potiguar: começa hoje a Copa RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário