07 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
09/01/2024 18:30
Atualizado
09/01/2024 18:31

Polícia encerra inquérito e indicia 4 pessoas pelo homicídio de “Pula-Pula”, em Serra do Mel

Os quatros envolvidos no crime, incluindo a advogada Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, foram indiciados pelos crimes de roubo majorado, homicídio qualificado, além de ocultação de cadáver. O crime aconteceu no dia 22 de outubro, no município de Serra do Mel. Antônio Lisboa de Lima, mais conhecido como “Pula-Pula”, foi encontrado no dia 25 do mesmo mês, enterrado em uma cova rasa, na Vila Piauí.
Polícia encerra inquérito e indicia 4 pessoas pelo homicídio de “Pula-Pula”, em Serra do Mel. Os quatros envolvidos no crime, incluindo a advogada Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, foram indiciados pelos crimes de roubo majorado, homicídio qualificado, além de ocultação de cadáver. O crime aconteceu no dia 22 de outubro, no município de Serra do Mel. Antônio Lisboa de Lima, mais conhecido como “Pula-Pula”, foi encontrado no dia 25 do mesmo mês, enterrado em uma cova rasa, na Vila Piauí.
FOTO: REPRODUÇÃO

A polícia civil finalizou o inquérito sobre o desaparecimento e posterior homicídio de Antônio Lisboa de Lima, mais conhecido como “Pula-Pula”, ocorrido no dia 22 de outubro de 2023, em Serra do Mel.

Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime, entre elas a advogada Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, que teria sido a mentora intelectual, além de ter participado diretamente do crime. Ela foi presa no dia 6 de novembro, no município de Itambé, em Pernambuco.

De acordo com o delegado Raphael Laboissiere, titular da delegacia de Areia Branca, os envolvidos foram indiciados pelos crimes de roubo majorado (com concurso de pessoas e emprego de arma de fogo), homicídio qualificado (cometido para encobrir outro crime e utilizando meio cruel), além de ocultação de cadáver.

Concluído o inquérito, o caso foi remetido para o Ministério Público do Rio Grande do Norte, que deverá apresentar denúncia para que os quatro sejam levados à júri popular, onde deverão responder pelo crime perante a sociedade.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário