O prefeito Francisco José Júnior falou ao MOSSORÓ HOJE sobre a denúncia oferecida pelo Ministério Público ao Tribunal de Justiça do RN, que aponta supostas irregularidades durante o período em que o chefe do Executivo local exercia o mandato de vereador. O gestor afirmou estar tranquilo, pois comprovará que não cometeu nenhum ilícito.
“Estou tranquilo quanto a essa denúncia feito pelo Ministério Público Estadual, que está no exercício do seu papel frente à sociedade. Embora não conheça ainda o processo, estou tranquilo pela certeza e convicção que não cometi nenhum ilícito, o que já foi atestado em outros julgamentos dessa mesma natureza”, declarou Francisco José Júnior.
De acordo com o Ministério Público, entre o período de 2005 e 2007, o então vereador Francisco José Júnior teria desviado recursos da chamada “verba de manutenção de gabinete”. “Sempre agi dentro do rigor da lei, minha vida pública é pautada pelo respeito, ética e seriedade. Vou aguardar o andamento do processo com serenidade e confiança”, conclui o prefeito.