Adriano Anderson, de Caraúbas, escreveu um texto de despedida do amigo Bruno Sales, de 32 anos, que foi executado a tiros na noite de quinta-feira, 26, no Centro de Caraúbas.
O sepultamento aconteceu na tarde deste sábado, porque o corpo demorou a ser liberado no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró, por não ter médico legista. O exame foi feito em Caicó.
O vídeo acima foi gravado por Adriano Anderson e o texto abaixo veio acompanhado. Adriano, descreve de seu jeito, o sentimento da população de Caraúbas. O video ilustra.
A população pede justiça!
Segue-o!
Adriano Anderson
Bruno......
... Uma pessoal que tratava cada um de um jeito, não tinha besteira com niguem , quantas vezes chegaram pra ele e diceram adriano omi , e ele quem ? O neguim do gol rsrs . Esse foi o jeito que você escolheu pra mim chama .... pena que nao posso mas retribuir essa Amizade . Lembro no dia que você soube que eu tava trabalhando no Queiroz vc chegou pra mim e disse : Vixi o neguim agora vai ser o dono Queiroz e guarde meu canto la. e eu ri e disse : vou tentar ... Dono nao, mas quem sabe um dia Gerente ? ...
... Pena que vc nao estara aqui pessoalmente pra ver mas sei q onde vc estiver vai ta feliz por eu ter chegando onde cheguei vlew pcr por ter sido meu amigo ...
Fica com Deus. ;-(
Veja mais