19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
SAÚDE
Da redação
28/03/2015 17:18
Atualizado
13/12/2018 13:48

Bruno Sales: Durante sepultamento, população pede justiça

Enterro atraiu milhares de pessoas não só de Caraúbas, de onde o músico é natural, mas de várias cidades do Oeste do RN

Adriano Anderson, de Caraúbas, escreveu um texto de despedida do amigo Bruno Sales, de 32 anos, que foi executado a tiros na noite de quinta-feira, 26, no Centro de Caraúbas.

O sepultamento aconteceu na tarde deste sábado, porque o corpo demorou a ser liberado no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró, por não ter médico legista. O exame foi feito em Caicó.

O vídeo acima foi gravado por Adriano Anderson e o texto abaixo veio acompanhado. Adriano, descreve de seu jeito, o sentimento da população de Caraúbas. O video ilustra.

A população pede justiça!

Segue-o!

Adriano Anderson
Bruno......
... Uma pessoal que tratava cada um de um jeito, não tinha besteira com niguem , quantas vezes chegaram pra ele e diceram adriano omi , e ele quem ? O neguim do gol rsrs . Esse foi o jeito que você escolheu pra mim chama .... pena que nao posso mas retribuir essa Amizade . Lembro no dia que você soube que eu tava trabalhando no Queiroz vc chegou pra mim e disse : Vixi o neguim agora vai ser o dono Queiroz e guarde meu canto la. e eu ri e disse : vou tentar ... Dono nao, mas quem sabe um dia Gerente ? ...
... Pena que vc nao estara aqui pessoalmente pra ver mas sei q onde vc estiver vai ta feliz por eu ter chegando onde cheguei vlew pcr por ter sido meu amigo ...
Fica com Deus. ;-(

Veja mais

 


Corpo de Bruno Sales chega a Caraúbas

Músico Bruno Sales é executado a tiros em Caraúbas

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário