O cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, carinhosamente conhecido por Jubileu, foi morto com tiros na cabeça no bairro Sumaré, perto de sua residência, em Mossoró-RN.
O sargento Junior, da Polícia Militar, disse que a vítima estava com a companheira na motocicleta quando dois indivíduos se aproximaram e anunciaram assalto.
Pegaram os celulares dele e da namorada e em seguida pediram retirassem os capacetes. Ao fazê-lo, Jubileu sofreu dois tiros no rosto e morreu no local.
O delegado Antônio Teixeira Junior, do Plantão da Polícia Civil, disse que inicialmente o caso será investigado como latrocínio, ou seja, assalto seguido de morte.
Porém, ainda conforme o delegado, tem informações que não batem com ocorrência de assalto. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró.
Trabalhou na SuperTV e também na TV Cidade Oeste e atualmente estava subindo vídeos em seu canal no Youtube, fazendo coberturas de vaquejadas.
A imprensa, políticos e amigos lamentam a morte do Carlos Jubileu, que sempre tratou todos com muita alegria e se destacava pela dedicação ao trabalho.