06 NOV 2024 | ATUALIZADO 12:18
POLÍCIA
06/02/2024 17:56
Atualizado
06/02/2024 17:56

Flanelinha condenado por estuprar a irmã de criação é preso em Mossoró

O homem, de 40 anos, cujo nome será omitido para evitar exposição da vítima, foi condenado a uma pena de 10 anos pelo crime de estupro de vulnerável. O caso ocorreu em 2021, em uma residência localizada no bairro Belo Horizonte. Mesmo condenado, ele vinha respondendo em liberdade. Após esgotadas todas as possibilidades de defesa, a justiça emitiu o mandado de prisão definitiva, que foi cumprido pelas equipes da DEAM e da DPCA de Mossoró, nesta terça-feira (6). A prisão aconteceu no Centro da cidade, onde atua como flanelinha.
Flanelinha condenado por estuprar a irmã de criação é preso em Mossoró. O homem, de 40 anos, cujo nome será omitido para evitar exposição da vítima, foi condenado a uma pena de 10 anos pelo crime de estupro de vulnerável. O caso ocorreu em 2021, em uma residência localizada no bairro Belo Horizonte. Mesmo condenado, ele vinha respondendo em liberdade. Após esgotadas todas as possibilidades de defesa, a justiça emitiu o mandado de prisão definitiva, que foi cumprido pelas equipes da DEAM e da DPCA de Mossoró, nesta terça-feira (6). A prisão aconteceu no Centro da cidade, onde atua como flanelinha.

As equipes da Delegacias da Mulher (DEAM) e Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) prenderam, nesta terça-feira (6), um homem de 40 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada Luana Vidal, titular das duas delegacias, a prisão aconteceu no Centro da cidade, onde o homem atua como flanelinha.

Ele foi condenado a uma pena de 10 anos de prisão, por ter cometido um estupro de vulnerável contra uma menina menor de 14 anos, identificada como sendo sua irmã de criação. A reportagem do MOSSORÓ HOJE optou por omitir o nome do preso, para evitar exposição da vítima.

Mesmo condenado, ele vinha respondendo ao crime em liberdade. Após esgotadas todas as possibilidades de defesa, a justiça emitiu o mandado de prisão definitiva, que foi cumprido nesta terça.

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido pela delegada Luana. Em seguida, foi levado para realização de exames na sede do Itep e, posteriormente, encaminhado para o sistema prisional, onde irá responder pelo crime.

A delegada reforça a importância da população continuar denunciando esse tipo de crime, para que os abusadores sejam levados à justiça. As denúncias devem ser feitas pelo 181 da polícia civil ou por meio do (84) 98135-6111 (Whatsapp) da delegacia especializada.

O crime de estupro de vulnerável, cometido contra menores de 14 anos, está previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro e está sujeito a uma pena de 8 a 15 anos de reclusão.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário