28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
ESPORTE
Da redação
21/12/2015 09:21
Atualizado
14/12/2018 07:21

Técnico do Baraúnas destaca formação da equipe e carinho dos torcedores

Ainda com alguns jogadores a serem contratados, e assim fechar todos os setores da equipe, Sales espera que até o dia 5 janeiro todo o grupo já esteja definido.
Cézar Alves

O técnico do Baraúnas, Givanildo Sales, falou com a equipe do MOSSORÓ HOJE sobre a expectativa na conclusão da formação da equipe leonina para a estreia do campeonato potiguar de futebol, no próximo dia 24 de janeiro, e destacou o carinho dos torcedores e a receptividade da cidade de Mossoró como fatores determinantes para sua decisão em voltar a treinar o clube tricolor.
 
Ainda com alguns jogadores a serem contratados, e assim fechar todos os setores da equipe, Sales espera que até o dia 5 janeiro todo o grupo já esteja definido. Dessa forma, o treinador teria 10 dias para treinar todo o time para a estreia, jogando fora de casa, contra a equipe do Assu.

"Nós estamos formando a equipe do Baraúnas com muito trabalho no dia-a-dia. Esperamos começar bem o campeonato estadual no dia 24 de janeiro e, com todo o respeito a equipe do Assu, mas que possamos ir lá e conseguir a primeira vitória para nosso time e trazer os três pontos", diz Givanildo.

Sales continua: "Nós estamos vendo alguns setores. Eu acho que não existe elenco fechado para jogador bom. No setor defensivo, em termos de zagueiros nós estamos muito bem servidos, mas ainda precisamos de um lateral esquerdo. No setor de meia, com a chegada do Da Silva, precisamos de mais um meia-atacante e na frente, precisamos de mais um ataque liberado, para fazer dupla com Rafinha, com Robert e com Luiz Gustavo".

Com relação a pré-temporada, Sales elogia o empenho da diretoria do Baraúnas e diz que estão sendo oferecida condições de trabalho. "Muito boa a nossa pré-temporada. Trabalho árduo, as duas primeiras semanas com dois expedientes, a diretoria dando todas as condições de trabalho para essa pré-temporada e com isso, esperamos que no dia 24 de janeiro possamos começar bem o campeonato e com o apoio de nosso torcedor".

Givanildo, que volta a treinar a equipe tricolor, enfatizou ainda o real motivo que fez ele decidir pelo retorno à Mossoró: "Eu gosto muito de Mossoró. Eu tinha proposta do Baraúnas e de outros dois clubes, um da Paraíba e outro de Sergipe. Mas o carinho dos torcedores do Baraúnas, a grandeza da camisa do time e a cidade de Mossoró, que é muito aconchegante, me fez decidir a voltar a assumir o time do Baraúnas e voltar a Mossoró”, conclui.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário