24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
19/02/2024 17:36
Atualizado
19/02/2024 17:38

Polícia de Umarizal prende suspeito de executar membros de facção rival no município

A+   A-  
José Alexandre Pinheiro da Silva, conhecido como Alexandre do Bar do Galo, foi preso no sábado, no mesmo município. Segundo as investigações, ele recebia ordens de um grupo criminoso atuante em outro estado para executar “faccionados” de outra facção criminosa. Teria sido o responsável pela morte de, pelo menos, três pessoas, encontradas mortas na zona rural de Umarizal. Os corpos das vítimas foram encontrados com as mãos amarradas e com as cabeças decapitadas. Alexandre também foi autuado por resistir a prisão, falta de habilitação para dirigir e conduzir veículo automotor sob efeito de álcool ou droga.
Imagem 1 -  Polícia de Umarizal prende suspeito de executar membros de facção rival no município. José Alexandre Pinheiro da Silva, conhecido como Alexandre do Bar do Galo, foi preso no sábado, no mesmo município. Segundo as investigações, ele recebia ordens de um grupo criminoso atuante em outro estado para executar “faccionados” de outra facção criminosa. Teria sido o responsável pela morte de, pelo menos, três pessoas, encontradas mortas na zona rural de Umarizal. Os corpos das vítimas foram encontrados com as mãos amarradas e com as cabeças decapitadas. Alexandre também foi autuado por resistir a prisão, falta de habilitação para dirigir e conduzir veículo automotor sob efeito de álcool ou droga.
Polícia de Umarizal prende suspeito de executar membros de facção rival no município. José Alexandre Pinheiro da Silva, conhecido como Alexandre do Bar do Galo, foi preso no sábado, no mesmo município. Segundo as investigações, ele recebia ordens de um grupo criminoso atuante em outro estado para executar “faccionados” de outra facção criminosa. Teria sido o responsável pela morte de, pelo menos, três pessoas, encontradas mortas na zona rural de Umarizal. Os corpos das vítimas foram encontrados com as mãos amarradas e com as cabeças decapitadas. Alexandre também foi autuado por resistir a prisão, falta de habilitação para dirigir e conduzir veículo automotor sob efeito de álcool ou droga.

Na tarde de sábado (17), policiais civis da 73ª Delegacia de Polícia Civil de Umarizal deram cumprimento a um mandado de prisão de um homem identificado como José Alexandre Pinheiro da Silva, conhecido como Alexandre do Bar do Galo, procurado por suspeita de homicídios ocorridos no município.

Segundo investigações, Alexandre recebia ordens de um grupo criminoso atuante em outro estado para executar “faccionados” de outra facção criminosa.

De acordo com informações do delegado Matheus Ramalho, o homem seria o responsável pela morte de, pelo menos, três pessoas, encontradas mortas na zona rural do município, com as mãos amarradas e com as cabeças decapitadas.

Foragido, o homem foi encontrado por policiais à paisana, no próprio município de Umarizal, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido.

Após finalizados os procedimentos de praxe, além do cumprimento do mandado, o suspeito foi autuado pela prática de resistência à prisão, falta de habilitação para dirigir e conduzir veículo automotor sob efeito de álcool ou droga.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário