29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
Da redação
22/12/2015 11:06
Atualizado
13/12/2018 10:03

UNP oferta 85 vagas para professores em Natal, Caicó e Mossoró

Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de janeiro de 2016. Vagas são para as áreas da Saúde, Educação, Exatas, Direito e Gestão e Negócios.
Divulgação

A Universidade Potiguar abriu processo seletivo para contratação de 85 docentes para o semestre 2016.1. As inscrições já estão abertas e as vagas abrangem os campi de Caicó, Mossoró e Natal. Interessados deverão se inscrever até o dia 4 de janeiro de 2015.  

O processo seletivo oferta vagas para professores e preceptores. As vagas são para os setores de Saúde, Educação, Exatas, Gestão e Negócios e Direito.  

Em Mossoró, são ofertadas 22 vagas para professores e preceptores. Em Natal são 53 vagas, e Caicó, na região do Seridó, 10 oportunidades estão sendo disponibilizadas.

Os candidatos interessados poderão se inscrever em mais de uma vaga, e o processo seletivo será realizado em 3 etapas,: triagem do currículo lattes; entrevista individual com análise da documentação acadêmica; e apresentação de aula didática com tema a ser divulgado por e-mail, com antecedência mínima de 24 horas;

Os candidatos a preceptores passarão por uma avaliação prática. Apenas os que forem aprovados na etapa 1 (triagem), serão contatados pelo setor de RH, por meio do e-mail ou telefone cadastrado na inscrição.

INSCRIÇÕES

CAMPUS NATAL – ESCOLA DA SAÚDE [EDITAL].
Há vagas para o cargo de Preceptor nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Biologia, Serviço Social, Radiologia Estética, Nutrição, Farmácia e Educação Física.

CAMPUS NATAL – ESCOLA PREPARATÓRIA [EDITAL].
Há vagas para os cargos e Coordenador Acadêmico e Professor nas áreas de Sociologia, Filosofia, Redação, Literatura, História, Inglês, Física, Biologia, Química, Língua Portuguesa e Matemática.

CAMPUS CAICÓ [EDITAL].
Há vagas para o cargo de Professor nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Serviço Social, Saúde, Enfermagem, Educação Física e Coordenação Acadêmica Administrativa.

CAMPUS MOSSORÓ – ESCOLA DA SAÚDE [EDITAL].
Há vagas para os cargos de Professor nas áreas de Nutrição e Dietética e Preceptor nas áreas de Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social.

CAMPUS MOSSORÓ – ESCOLA DE EDUCAÇÃO [EDITAL].
Há vagas para o cargo de Professor nas áreas de Letras e Pedagogia.

CAMPUS MOSSORÓ – ESCOLA DE EXATAS [EDITAL].
Há vaga para o cargo de Professor na área de Engenharia.

CAMPUS MOSSORÓ – ESCOLA DE GESTÃO E NEGÓCIOS [EDITAL].
Há vaga para o cargo de Professor na área de Ciências Contábeis/Administração.

CAMPUS MOSSORÓ – ESCOLA DO DIREITO [EDITAL].
Há vagas para o cargo de Professor na área de Direito, sendo com domínio em Direito Público e Direito Penal.

Com informações do Concursos RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário