28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
SAÚDE
Da redação
29/03/2015 07:34
Atualizado
14/12/2018 08:49

Juízes do TRT do Rio de Janeiro cancelam passeio pago pela Petrobras a Mossoró

Passeio seria de hoje (29) a 1 de abril para conhecer as instalações da companhia; foi cancelada depois de mal estar entre os magistrados da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro com o convite

A Petrobras ofereceu a 10 juízes do Tribunal Regional do Trabalho, do Rio de Janeiro, a oportunidade de conhecer as instalações da Base 34, em Mossoró, assim como o museu do petróleo (foto) e outras áreas que a companhia atual no social.

Todas as despesas pagas pela Petrobras. Os magistrados deveriam sair do Rio em voo direto para Fortaleza, de onde seguiriam de van para Mossoró. Ficariam Hospedados no Hotel Thermas e teriam todo o deslocamento pelas instalações da companhia.

A informação é destaque hoje no Jornal O Globo, no Rio de Janeiro.

Veja o Convite e o Cancelamento

O convite aos magistrados do trabalho foi assinado por Nelson Sá Gomes Ramalho, gerente jurídico de corporações e serviços da Petrobras. Chegou às mãos da presidente do TRT do Rio, desembargadora Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos no dia 03 de março.

A presidenta, por sua vez, distribuiu o documento em forma de ofício aos juízes da corte, pedindo resposta dos interessados com no máximo 24 horas. Como muitos dos magistrados julgam ações trabalhistas relacionadas a companhia, não se sentiram bem com o convite.

A Petrobras explica no documento que este programa existe desde 1999 e contribuiu para que a Petrobras mostre os benefícios ao país proporcionado pela companhia, em função das ações nas áreas de tecnologia e preservação do meio ambiente. Diz ainda que a Petrobras se orgulha dos investimentos feitos no Rio Grande do Norte e que isto retrata o trabalho da companhia desenvolvido no País. "Com certeza os participantes retornaram com visão renovada sobre a dimensão do Brasil e a capacidade de nosso povo", escreveu.

A viagem foi cancelada.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário