25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
ESPORTE
Josemário Alves
09/02/2015 09:26
Atualizado
14/12/2018 05:37

Baraúnas e Potiguar vencem e saem da zona de desconforto

Com os resultados positivos, o Leão de Mossoró subiu para a quarta posição na tabela com três pontos, e o Potiguar elevou-se do décimo para o sexto lugar, também com três pontos
Cézar Alves

Após resultados negativos nos primeiros confrontos, as equipes mossoroenses de futebol saíram vitoriosos na segunda rodada do Campeonato Potiguar, realizado neste domingo (08).

O Potiguar venceu o Força e Luz de virada, por 3 a 2 no Nogueirão, em Mossoró e o Baraúnas derrotou o Santa Cruz fora de casa por 2 a 0.

Os gols do Time Macho foram marcados por Dudu e Cleiton Júnior. A equipe de Mossoró ainda teve um jogador expulso. O Força e Luz marcou dois gols com Marciel Carpena e Eduardo.

O Baraúnas venceu o Santa Cruz no Iberezão e se manteve invicto nos jogos fora de casa contra a equipe de Inharé. Os gols foram de Adriano e André Tavares.

Com os resultados positivos, o Leão de Mossoró subiu para a quarta posição na tabela com três pontos, e o Potiguar elevou-se do décimo para o sexto lugar, também com três pontos.

O Time Macho enfrenta o Alecrim no sábado de carnaval no Iberezão e o Baraúnas joga contra o atual líder, Alecrim, em Macau.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário