22 MAI 2022 | ATUALIZADO 08:21
ESPORTE
Josemário Alves
09/02/2015 09:26
Atualizado
14/12/2018 05:37

Baraúnas e Potiguar vencem e saem da zona de desconforto

A+   A-  
Com os resultados positivos, o Leão de Mossoró subiu para a quarta posição na tabela com três pontos, e o Potiguar elevou-se do décimo para o sexto lugar, também com três pontos
Imagem 1 -  Baraúnas e Potiguar vencem e saem da zona de desconforto
Cézar Alves

Após resultados negativos nos primeiros confrontos, as equipes mossoroenses de futebol saíram vitoriosos na segunda rodada do Campeonato Potiguar, realizado neste domingo (08).

O Potiguar venceu o Força e Luz de virada, por 3 a 2 no Nogueirão, em Mossoró e o Baraúnas derrotou o Santa Cruz fora de casa por 2 a 0.

Os gols do Time Macho foram marcados por Dudu e Cleiton Júnior. A equipe de Mossoró ainda teve um jogador expulso. O Força e Luz marcou dois gols com Marciel Carpena e Eduardo.

O Baraúnas venceu o Santa Cruz no Iberezão e se manteve invicto nos jogos fora de casa contra a equipe de Inharé. Os gols foram de Adriano e André Tavares.

Com os resultados positivos, o Leão de Mossoró subiu para a quarta posição na tabela com três pontos, e o Potiguar elevou-se do décimo para o sexto lugar, também com três pontos.

O Time Macho enfrenta o Alecrim no sábado de carnaval no Iberezão e o Baraúnas joga contra o atual líder, Alecrim, em Macau.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário