A polícia militar foi acionada, no início da tarde desta quinta-feira (28), para o Assentamento Oziel Alves, na região da Maisa, zona rural de Mossoró, onde aconteceu mais um crime de homicídio.
A vítima, Darlyson Ramon Ferreira da Silva, de 22 anos, foi assassinada a tiros dentro da casa. A namorada dele presenciou o crime.
Ela contou aos policiais que os dois estavam deitados na cama, quando chegou um homem alto e moreno, usando capacete, e efetuou dois disparos contra Darlyson. O rapaz não teve chances de defesa e morreu no local. O suspeito fugiu em seguida.
A polícia militar isolou o local do crime e aguarda a chegada das equipes do Itep e da Polícia Civil para dar início às investigações.
Ainda não há informações sobre a vida pregressa da vítima. A motivação, bem como a autoria serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP).
Este foi o segundo homicídio registrado no município de Mossoró em menos de 24h. Na noite desta quarta-feira (27), Magdiel Ferreira de Freitas, de 33 anos, conhecido como “Galego da Tatuagem”, foi morto em uma residência, na Rua Melo Franco, no Bom Jardim.
Segundo a PM ele havia atendido a uma ligação pouco antes de ser executado. A vítima possuía condenação a mais de 17 anos de prisão por um crime de homicídio cometido em abril de 2013, no município de Lajes e estava foragido da justiça.