17 JUN 2024 | ATUALIZADO 14:29
POLÍCIA
07/05/2024 11:00
Atualizado
07/05/2024 15:28

Homem está sendo investigado por suspeita de estuprar a sobrinha de 6 anos, em Areia Branca

A+   A-  
O crime teria acontecido no domingo (5). Em um vídeo que está circulando pelas redes sociais, a mãe da menina questiona o suspeito, que afirmou ter tentado acariciar a criança ao colocá-la para dormir e que a lambeu, mas nega ter havido penetração. O delegado do município, Raphael Laboissière, confirmou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que sua equipe já está em diligências desde esta segunda-feira (6), mas que o suspeito ainda não foi ouvido. A vítima teria relatado à mãe o que o tio fez com ela.
Imagem 1 -  Homem está sendo investigado por suspeita de estuprar a sobrinha de 6 anos, em Areia Branca. O crime teria acontecido no domingo (5). Em um vídeo que está circulando pelas redes sociais, a mãe da menina questiona o suspeito, que afirmou ter tentado acariciar a criança ao colocá-la para dormir e que a lambeu, mas nega ter havido penetração. O delegado do município, Raphael Laboissière, confirmou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que sua equipe já está em diligências desde esta segunda-feira (6), mas que o suspeito ainda não foi ouvido. A vítima teria relatado à mãe o que o tio fez com ela.
Homem está sendo investigado por suspeita de estuprar a sobrinha de 6 anos, em Areia Branca. O crime teria acontecido no domingo (5). Em um vídeo que está circulando pelas redes sociais, a mãe da menina questiona o suspeito, que afirmou ter tentado acariciar a criança ao colocá-la para dormir e que a lambeu, mas nega ter havido penetração. O delegado do município, Raphael Laboissière, confirmou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que sua equipe já está em diligências desde esta segunda-feira (6), mas que o suspeito ainda não foi ouvido. A vítima teria relatado à mãe o que o tio fez com ela.

Um auxiliar de produção, cujo nome não será divulgado para proteger a identidade da vítima, está sendo investigado por suspeita de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma sobrinha de apenas 6 anos. O crime teria acontecido no domingo (5), no município de Areia Branca.

Em um vídeo que está circulando pelas redes sociais, a mãe da menina questiona o suspeito, que afirmou ter tentado acariciar a criança ao colocá-la para dormir e que a lambeu, mas nega ter havido penetração.

Na gravação, o homem afirma que está passando por problemas no casamento e culpou a “lascívia” pelo ato criminoso.

A mãe da criança diz que a menina, de forma totalmente inocente, relatou que o tio havia penetrado o dedo nas genitálias dela, além de outros detalhes do abuso.

O delegado do município, Raphael Laboissière, confirmou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que sua equipe já está em diligências desde esta segunda-feira (6), mas que o suspeito ainda não foi ouvido.

A criança deverá receber acolhimento com acompanhamento psicológico e passar por exame de corpo de delito.

O MOSSORÓ HOJE apura os fatos.

ATUALIZAÇÃO

Inicialmente, o MOSSORÓ HOJE havia divulgado que o suspeito exercia o cargo de pastor. No entanto, responsáveis pela Assembleia de Deus do município de Areia Branca, comunicação que o homem não exerce essa função.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário