17 JUN 2024 | ATUALIZADO 14:29
POLÍCIA
20/05/2024 18:00
Atualizado
20/05/2024 18:00

Polícia prende em São Miguel um homem de 34 anos investigado por homicídio em São Paulo

A+   A-  
A prisão aconteceu nesta segunda-feira (20). Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto. Segundo as investigações, ele cometeu o crime através de uma arma branca. O suspeito foi identificado após um incidente ocorrido há cerca de quatro meses em São Miguel.
Imagem 1 -  Polícia prende em São Miguel um homem de 34 anos investigado por homicídio em São Paulo. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (20). Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto. Segundo as investigações, ele cometeu o crime através de uma arma branca. O suspeito foi identificado após um incidente ocorrido há cerca de quatro meses em São Miguel.
Polícia prende em São Miguel um homem de 34 anos investigado por homicídio em São Paulo. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (20). Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto. Segundo as investigações, ele cometeu o crime através de uma arma branca. O suspeito foi identificado após um incidente ocorrido há cerca de quatro meses em São Miguel.

A polícia civil prendeu, nesta segunda-feira (20), um homem de 34 anos, investigado por um crime de homicídio, ocorrido em São Paulo/SP. A prisão aconteceu no município de São Miguel, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto. Segundo as investigações, ele cometeu o crime através de uma arma branca. O suspeito foi identificado após um incidente ocorrido há cerca de quatro meses na cidade.

Nesta segunda, o indivíduo foi encontrado em sua residência e, após os procedimentos necessários, foi conduzido à unidade prisional de Pau dos Ferros, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime do qual é investigado.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário