24 JUN 2024 | ATUALIZADO 17:49
CONCURSOS
28/05/2024 17:51
Atualizado
28/05/2024 17:53

Prefeitura de Mossoró abre inscrições para selecionar supervisores de escolas

A+   A-  
O Processo Seletivo Simplificado (PSS), cujo edital foi publicado na edição desta segunda-feira do DOM, tem por finalidade a formação de cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de junho e podem ser realizadas por meio do site de concursos da Prefeitura de Mossoró. O PSS constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizado em etapa única. Para se inscrever, o candidato deverá possuir habilitação em licenciatura plena em Pedagogia.
Imagem 1 -  Prefeitura abre inscrições para selecionar supervisores de escolas em Mossoró. O Processo Seletivo Simplificado (PSS), cujo edital foi publicado na edição desta segunda-feira do DOM, tem por finalidade a formação de cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de junho e podem ser realizadas por meio do site de concursos da Prefeitura de Mossoró. O PSS constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizado em etapa única. Para se inscrever, o candidato deverá possuir habilitação em licenciatura plena em Pedagogia.
Prefeitura abre inscrições para selecionar supervisores de escolas em Mossoró. O Processo Seletivo Simplificado (PSS), cujo edital foi publicado na edição desta segunda-feira do DOM, tem por finalidade a formação de cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de junho e podem ser realizadas por meio do site de concursos da Prefeitura de Mossoró. O PSS constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizado em etapa única. Para se inscrever, o candidato deverá possuir habilitação em licenciatura plena em Pedagogia.

A Prefeitura de Mossoró publicou nesta segunda-feira (27) o edital n.º 001/2024, da Secretaria Municipal de Educação (SME), lançando Processo Seletivo Simplificado (PSS) que tem por finalidade a formação de cadastro de reserva para o cargo de supervisor escolar. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de junho.

O PSS constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizado em etapa única. Para se inscrever, o candidato deverá possuir habilitação em licenciatura plena em Pedagogia. A inscrição deve ser feita exclusivamente por meio do link https://concursos.prefeiturademossoro.com.br/.

A carga horária de trabalho estabelecida é de 40 ou 20 horas semanais. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, única vez, por igual período.

A convocação dos candidatos classificados em cadastro de reserva ocorrerá, em qualquer tempo, no decorrer do prazo de validade do PSS, enquanto for sendo justificada a necessidade de contratação de pessoal, para suprir necessidades da Rede Municipal de Ensino.

Há reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e candidatos negros, conforme legislações em vigor, bem como isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue, órgãos e/ou medula óssea; inscrições no Cadastro Único (CadÚnico); doadora de leite materno e também para mesários que tenham atuado nas três últimas eleições (2022, 2020 e 2018).

O edital do PSS com todas as informações pode ser acessado no Diário Oficial de Mossoró desta segunda-feira, a partir da página 9, e no endereço https://concursos.prefeiturademossoro.com.br/.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário