21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
EDUCAÇÃO
04/06/2024 18:00
Atualizado
04/06/2024 18:00

“Jovem do Futuro”: começa etapa de cursos técnicos no Senai e Senac

A+   A-  
Estão sendo ofertados cursos nas áreas de tecnologia, informática, mecânica de automóveis, mecânica de motos, introdução à informática, atendimento de telemarketing, estratégias de vendas e energias renováveis. O programa, promovido pela Prefeitura de Mossoró, está capacitando mil jovens. As aulas dos cursos técnicos irão acontecer até o início de julho, de segunda a sexta pela manhã, tarde e noite, e aos sábados pela manhã e tarde.
Imagem 1 -  “Jovem do Futuro”: começa etapa de cursos técnicos no Senai e Senac. Estão sendo ofertados cursos nas áreas de tecnologia, informática, mecânica de automóveis, mecânica de motos, introdução à informática, atendimento de telemarketing, estratégias de vendas e energias renováveis. O programa, promovido pela Prefeitura de Mossoró, está capacitando mil jovens. As aulas dos cursos técnicos irão acontecer até o início de julho, de segunda a sexta pela manhã, tarde e noite, e aos sábados pela manhã e tarde.
“Jovem do Futuro”: começa etapa de cursos técnicos no Senai e Senac. Estão sendo ofertados cursos nas áreas de tecnologia, informática, mecânica de automóveis, mecânica de motos, introdução à informática, atendimento de telemarketing, estratégias de vendas e energias renováveis. O programa, promovido pela Prefeitura de Mossoró, está capacitando mil jovens. As aulas dos cursos técnicos irão acontecer até o início de julho, de segunda a sexta pela manhã, tarde e noite, e aos sábados pela manhã e tarde.

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), deu início nesta semana a segunda etapa do programa “Jovem do Futuro” 2024, com formação técnica no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Estão sendo ofertados cursos nas áreas de tecnologia, informática, mecânica de automóveis, mecânica de motos, introdução à informática, atendimento de telemarketing, estratégias de vendas e energias renováveis.

“É com muita satisfação que iniciamos essa segunda etapa, pela importância que esse processo terá na vida desses jovens, pois permitirá que os mesmos conquistem o seu primeiro diploma, o seu primeiro certificado de formação profissional, o que irá facilitar sobremaneira sua inserção no mercado de trabalho”, declarou a coordenadora do programa "Jovem do Futuro", Sheyla Pedrosa.

O programa está capacitando mil jovens. As aulas dos cursos técnicos irão acontecer até o início de julho, de segunda a sexta pela manhã, tarde e noite, e aos sábados pela manhã e tarde.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário