21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
17/06/2024 12:27
Atualizado
17/06/2024 12:27

Agricultor tem a mão decepada após discussão no município de Baraúna

A+   A-  
O caso aconteceu na tarde do sábado (15), no Centro da cidade. De acordo com informações do subtenente Almeida, Francisco Reginaldo da Silva teria se desentendido com um homem identificado apenas como “Eriverton”. Durante a discussão, este último agrediu a vítima com uma espécie de foice, decepando sua mão direita. Francisco foi socorrido para o hospital da cidade e, em seguida, transferido para o HRTM em Mossoró. O suspeito não foi localizado.
Imagem 1 -  Agricultor tem a mão decepada após discussão no município de Baraúna. O caso aconteceu na tarde do sábado (15), no Centro da cidade. De acordo com informações do subtenente Almeida, Francisco Reginaldo da Silva teria se desentendido com um homem identificado apenas como “Eriverton”. Durante a discussão, este último agrediu a vítima com uma espécie de foice, decepando sua mão direita. Francisco foi socorrido para o hospital da cidade e, em seguida, transferido para o HRTM em Mossoró. O suspeito não foi localizado.
Agricultor tem a mão decepada após discussão no município de Baraúna. O caso aconteceu na tarde do sábado (15), no Centro da cidade. De acordo com informações do subtenente Almeida, Francisco Reginaldo da Silva teria se desentendido com um homem identificado apenas como “Eriverton”. Durante a discussão, este último agrediu a vítima com uma espécie de foice, decepando sua mão direita. Francisco foi socorrido para o hospital da cidade e, em seguida, transferido para o HRTM em Mossoró. O suspeito não foi localizado.

Um agricultor de 46 anos, teve a mão decepada após uma discussão, no município de Braúna. O caso aconteceu na tarde do sábado (15), no Centro da cidade.

A vítima foi identificada como Francisco Reginaldo da Silva. De acordo com informações do subtenente Almeida, ele teria se desentendido com um homem identificado apenas como “Eriverton”.

Em determinado momento, este último se armou com uma espécie de foice e agrediu Francisco, atingindo a mão do agricultor, que acabou sendo decepada.

A vítima foi socorrida por meios próprios para o hospital da cidade de Baraúna, onde recebeu o primeiro atendimento. Em seguida, foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A polícia militar foi acionada ao local do crime, mas quando o suspeito já havia fugido. Os policiais ainda realizaram diligências nas proximidades, mas ele não foi encontrado até a última atualização desta matéria.

Até o momento, também não há informações sobre o que teria provocado o desentendimento entre os dois homens. A polícia civil vai investigar o caso.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário