25 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
19/06/2024 18:35
Atualizado
19/06/2024 18:35

Condutor é socorrido em estado grave para o HRTM após colidir carro em poste

A+   A-  
O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), na Av. Senador Petrônio Portela, no Abolição IV, em Mossoró. O condutor, cujo nome ainda não foi divulgado, teria perdido o controle do carro que conduzia, um Polo, e colidido com um poste de alta tensão. O corpo de bombeiros precisou fazer a retirada do teto do veículo para retirar o condutor de dentro. De acordo com o médico Jacson, do Samu, o homem precisou ser intubado e foi levado para o HRTM em estado grave. Ele também apresentava hematomas na cabeça e no braço esquerdo.
Imagem 1 -  Condutor é socorrido em estado grave para o HRTM após colidir carro em poste . O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), na Av. Senador Petrônio Portela, no Abolição IV, em Mossoró. O condutor, cujo nome ainda não foi divulgado, teria perdido o controle do carro que conduzia, um Polo, e colidido com um poste de alta tensão. O corpo de bombeiros precisou fazer a retirada do teto do veículo para retirar o condutor de dentro. De acordo com o médico Jacson, do Samu, o homem precisou ser intubado e foi levado para o HRTM em estado grave. Ele também apresentava hematomas na cabeça e no braço esquerdo.
Condutor é socorrido em estado grave para o HRTM após colidir carro em poste . O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), na Av. Senador Petrônio Portela, no Abolição IV, em Mossoró. O condutor, cujo nome ainda não foi divulgado, teria perdido o controle do carro que conduzia, um Polo, e colidido com um poste de alta tensão. O corpo de bombeiros precisou fazer a retirada do teto do veículo para retirar o condutor de dentro. De acordo com o médico Jacson, do Samu, o homem precisou ser intubado e foi levado para o HRTM em estado grave. Ele também apresentava hematomas na cabeça e no braço esquerdo.
FOTO: O CÂMERA

Um jovem condutor, cujo nome ainda não foi divulgado, colidiu seu carro com violência contra um poste de alta tensão, na tarde desta quarta-feira (19). O caso aconteceu na Av. Senador Petrônio Portela, no bairro Abolição IV, em Mossoró.

O rapaz teria perdido o controle do veículo. Com a colisão, ele acabou ficando preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer a retirada da parte de cima do veículo, para só então retirar o homem de dentro.

Uma ambulância alfa do Samu também foi acionada ao local. De acordo com o médico Jacson, que atendeu a ocorrência, a equipe ficou todo tempo fazendo o monitoramento do paciente, até que este pudesse ser removido do local.

O médico também informou que ele precisou ser intubado e foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave. Ele também apresentava hematomas na cabeça e no braço esquerdo.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário