07 SET 2024 | ATUALIZADO 21:57
POLÍCIA
10/07/2024 12:18
Atualizado
10/07/2024 12:18

Suspeito de ser um distribuidor de drogas em Mossoró é preso pela equipe da Denarc

A prisão aconteceu no bairro Santo Antônio, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Durante a realização das diligências, na tarde desta terça-feira (9), os policiais civis apreenderam porções de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro fracionado. O suspeito já havia sido condenado, em outra oportunidade, a oito anos de reclusão por possuir uma "fábrica de drogas" no município.
Suspeito de ser um distribuidor de drogas em Mossoró é preso pela equipe da Denarc. A prisão aconteceu no bairro Santo Antônio, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Durante a realização das diligências, na tarde desta terça-feira (9), os policiais civis apreenderam porções de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro fracionado. O suspeito já havia sido condenado, em outra oportunidade, a oito anos de reclusão por possuir uma "fábrica de drogas" no município.

A equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos prendeu, na tarde desta terça-feira (9), um homem suspeito de ser um distribuidor de drogas na cidade de Mossoró. A prisão aconteceu no bairro Santo Antônio, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Durante a realização das diligências, os policiais civis apreenderam no imóvel porções de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro fracionado.

Também foi constatado que o suspeito já tinha passagem anterior pela polícia, pela prática do mesmo crime de tráfico de drogas.

Ele, inclusive, já havia sido condenado a oito anos de reclusão, pois possuía uma "fábrica de drogas" no município de Mossoró. Na época, ele foi preso com 1.000 porções de maconha.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à sede da Dernac para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário