07 SET 2024 | ATUALIZADO 21:57
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
11/07/2024 12:03
Atualizado
11/07/2024 12:04

Baleado em confronto com a polícia militar em Baraúna morre no HRTM

O confronto aconteceu no final da tarde da terça-feira (9). Wellington Andrade de Araújo, de 27 anos, chegou a ser socorrido em uma ambulância e acompanhado pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde entrou em óbito, na madrugada desta quinta-feira (11). De acordo com a PM, no dia do confronto, uma guarnição fazia patrulhamento na chamada “Rua da Vara”, quando avistou três suspeitos correndo para um matagal. Ao seguirem o trio, os policiais foram recebidos com tiros e revidaram, ferindo Wellington. O homem estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.
Baleado em confronto com a polícia militar em Baraúna morre no HRTM. O confronto aconteceu no final da tarde da terça-feira (9). Wellington Andrade de Araújo, de 27 anos, chegou a ser socorrido em uma ambulância e acompanhado pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde entrou em óbito, na madrugada desta quinta-feira (11). De acordo com a PM, no dia do confronto, uma guarnição fazia patrulhamento na chamada “Rua da Vara”, quando avistou três suspeitos correndo para um matagal. Ao seguirem o trio, os policiais foram recebidos com tiros e revidaram, ferindo Wellington. O homem estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

Wellington Andrade de Araújo, de 27 anos, ferido em confronto com a polícia militar na terça-feira (9), no município de Baraúna, morreu na madrugada desta quinta-feira (11), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O homem estava internado na unidade hospitalar desde o dia do confronto e havia passado por uma cirurgia. Ele foi socorrido ao local em uma ambulância da cidade e acompanhado pela viatura.

De acordo com a PM, no dia do confronto, uma guarnição fazia patrulhamento na Avenida Amaury Ribeiro, conhecida como “Rua da Vara”, quando avistou três suspeitos correndo para um matagal.

Os policiais então seguiram o trio e foram recebidos a tiros. Eles revidaram e Wellington acabou sendo alvejado. Ele foi encontrado caído no meio do mato. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Wellington estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. Contra ela também havia quatro inquéritos policiais que estão em andamento. O delegado da cidade de Baraúna também já havia solicitado sua prisão, que seria cumprida no HRTM.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário