07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
16/07/2024 18:44
Atualizado
16/07/2024 18:51

Condenado por estupro contra adolescentes em Luís Gomes é preso em Blumenau/SC

Os crimes foram praticados contra duas adolescentes, em agosto de 2022. De acordo com o delegado Ruan Gabriel, o criminoso foi condenado a uma pena de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, mas encontrava-se foragido. Ele foi localizado pela equipe da delegacia de Luís Gomes, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, onde o mandado de prisão definitiva foi cumprido pela polícia civil local, nesta terça-feira (16).
Condenado por estupro contra adolescentes em Luís Gomes é preso em Blumenau/SC. Os crimes foram praticados contra duas adolescentes, em agosto de 2022. De acordo com o delegado Ruan Gabriel, o criminoso foi condenado a uma pena de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, mas encontrava-se foragido. Ele foi localizado pela equipe da delegacia de Luís Gomes, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, onde o mandado de prisão definitiva foi cumprido pela polícia civil local, nesta terça-feira (16).

A polícia civil prendeu, nesta terça-feira (17), um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no município de Luís Gomes, no Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu no município de Blumenau, em Santa Catarina, onde ele estava residindo.

De acordo com o delegado Ruan Gabriel, o crime foi cometido contra duas adolescentes, em agosto de 2022. O criminoso havia sido condenado a uma pena de 16 anos de prisão, mas encontrava-se foragido.

Ele foi localizado pela equipe da delegacia de Luís Gomes, em Blumenau/SC. O delegado então solicitou apoio da polícia local para realizar o cumprimento do mandado de prisão definitiva.

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Investigação Criminal de Santa Catarina (DIC), que o encaminharam ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ainda segundo o delegado Ruan, a ideia é que o homem cumpra sua pena no Rio Grande do Norte, mas essa questão ainda deverá ser definida pela justiça, posteriormente.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário