07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
17/07/2024 09:06
Atualizado
17/07/2024 09:06

Marido da GCM Paloma se apresenta a delegacia e confessa o feminicídio ocorrido em Patu

A prisão aconteceu nesta terça-feira (16), no município de Caraúbas. De acordo com o delegado Paulo Cesário, responsável pelas investigações do feminicídio, Pedro Alves Gomes se apresentou voluntariamente e tentou justificar o crime, afirmando que o casal já vinha discutindo após o ingresso de Paloma Ferreira Gomes, de 24 anos, na Guarda Municipal do Município. A jovem foi assassinada de forma cruel pelo marido com golpes de faca, no domingo (14), no Sítio Taboleiro. Pedro encontrava-se foragido desde o dia do crime.
Marido da GCM Paloma se apresenta a delegacia e confessa o feminicídio ocorrido em Patu. A prisão aconteceu nesta terça-feira (16), no município de Caraúbas. De acordo com o delegado Paulo Cesário, responsável pelas investigações do feminicídio, Pedro Alves Gomes se apresentou voluntariamente e tentou justificar o crime, afirmando que o casal já vinha discutindo após o ingresso de Paloma Ferreira Gomes, de 24 anos, na Guarda Municipal do Município. A jovem foi assassinada de forma cruel pelo marido com golpes de faca, no domingo (14), no Sítio Taboleiro. Pedro encontrava-se foragido desde o dia do crime.

A polícia civil do Rio Grande do Norte prendeu, na tarde desta terça-feira (16), Pedro Alves Gomes, principal suspeito de ter matado a esposa, Paloma Ferreira Gomes, de 24 anos, no município de Patu.

O crime aconteceu no domingo (14). A vítima, que era Guarda Civil Municipal de Patu, foi assassinada de forma cruel, com golpes de faca, no Sítio Taboleiro. O marido estava foragido desde então.

De acordo com o delegado Paulo Cesário, responsável pelas investigações do feminicídio, Pedro se apresentou voluntariamente na delegacia de Caraúbas.

Em depoimento, ele tentou justificar o crime, afirmando que o casal já vinha discutindo após o ingresso de Paloma na Guarda Municipal do Município. Disse ainda que, em meio a mais uma discussão, acabou matando a esposa.

Contra Pedro já havia sido expedido um mandado de prisão pelo crime, sendo cumprido no momento em que ele se apresentou.

Após ser ouvido, ele foi encaminhado para exames no Itep e, em seguida, para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário