07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
POLÍCIA
17/07/2024 16:22
Atualizado
17/07/2024 16:34

Suspeito de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e organização criminosa é preso em Mossoró

Daniel Saulo de Queiroz Lourenço, de 29 anos, encontrava-se foragido desde o ano de 2016. Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto, expedidos pelas comarcas de Macaíba, Parnamirim e pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas de Natal. Ele foi preso na noite desta terça-feira (16), no bairro Doze Anos. De acordo com a polícia civil, no momento da prisão, ele ainda tentou apresentar documentação falsa, mas foi reconhecido pelos policiais.
Suspeito de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e organização criminosa é preso em Mossoró. Daniel Saulo de Queiroz Lourenço, de 29 anos, encontrava-se foragido desde o ano de 2016. Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto, expedidos pelas comarcas de Macaíba, Parnamirim e pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas de Natal. Ele foi preso na noite desta terça-feira (16), no bairro Doze Anos. De acordo com a polícia civil, no momento da prisão, ele ainda tentou apresentar documentação falsa, mas foi reconhecido pelos policiais.

Policiais civis da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) prenderam, na noite desta terça-feira (16), Daniel Saulo de Queiroz Lourenço, de 29 anos. Contra ele, havia três mandados de prisão preventiva pela suspeita dos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e organização criminosa. Ele estava foragido desde o ano de 2016.

Ele foi localizado e preso em uma residência na Rua Princesa Isabel, no bairro Doze Anos, em Mossoró. Os mandados foram expedidos pelas comarcas de Macaíba, Parnamirim e pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas de Natal.

A investigação, que durou três meses, envolveu intensas diligências. No momento da prisão, o suspeito tentou enganar os policiais apresentando um documento falso, mas foi rapidamente identificado.

O homem é suspeito de participar de um ataque em 2016, onde, juntamente com um comparsa, baleou um policial militar e um agente penitenciário durante a fuga de dois presos do Centro de Detenção Provisória do Potengi, na Zona Norte de Natal.

Os criminosos estavam armados dentro da cela e fugiram levando o revólver do agente penitenciário.

O procedimento de prisão foi realizado na Delegacia de Plantão da cidade de Mossoró e, em seguida, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário