07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
POLÍCIA
22/07/2024 18:31
Atualizado
22/07/2024 19:22

Condenado à 12 anos por um crime de estupro de vulnerável em Luís Gomes é preso em Uiraúna/PB

A prisão do criminoso, um homem de 39 anos, aconteceu na manhã desta segunda-feira (22). Contra ele, havia um mandado de prisão definitiva, expedido pela Comarca de Luís Gomes. O crime, cometido contra uma criança de apenas 5 anos, aconteceu em agosto de 2018, no município do oeste potiguar. De acordo com o delegado Ruan Gabriel, após a expedição do mandado de prisão definitivo, a polícia civil do RN conseguiu localizar o homem na cidade de Uiraúna, na Paraíba, e acionou a polícia local, que efetivou a prisão.
Condenado à 12 anos por um crime de estupro de vulnerável em Luís Gomes é preso em Uiraúna/PB. A prisão do criminoso aconteceu na manhã desta segunda-feira (22). Contra ele, havia um mandado de prisão definitiva, expedido pela Comarca de Luís Gomes. O crime, cometido contra uma criança de apenas 5 anos, aconteceu em agosto de 2018, no município do oeste potiguar. De acordo com o delegado Ruan Gabriel, após a expedição do mandado de prisão definitivo, a polícia civil do RN conseguiu localizar o homem na cidade de Uiraúna, na Paraíba, e acionou a polícia local, que efetivou a prisão.

Na manhã desta segunda-feira (22), a equipe da delegacia de Luís Gomes, em parceria com a polícia civil da Paraíba, prendeu um homem de 39 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Ruan Gabriel, o crime, cometido contra uma criança de apenas 5 anos, aconteceu em agosto de 2018, no município do oeste potiguar.

O homem foi condenado a uma pena de 12 anos de prisão. Contra ele, havia um mandado de prisão definitivo, expedido pela Comarca de Luís Gomes.

Ainda segundo o delegado, após a expedição do mandado de prisão, a polícia civil do RN conseguiu localizar o criminosos na cidade de Uiraúna/PB, e acionou a polícia local, que efetivou a prisão.

Após a prisão, os policiais o conduziram até o sistema prisional, onde deverá iniciar o cumprimento da pena.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário