07 SET 2024 | ATUALIZADO 20:30
POLÍCIA
23/07/2024 18:32
Atualizado
23/07/2024 18:38

PC cumpre mandado de internação provisória contra adolescente em Martins

Contra o menor, de apenas 17 anos, havia um mandado de internação provisória, expedido pelo Poder Judiciário do Estado, pela suspeita da prática de ato infracional análogo ao crime de lesão corporal seguida de morte. Segundo informações do delegado Ruan Gabriel, da delegacia de Martins, o crime aconteceu no município de Serrinha dos Pintos, no dia 16 de junho de 2024, e teve como vítima Cleidinaldo Faustino da Silva, conhecido como "Caboquinha". O mandado foi cumprido nesta terça-feira (23).
PC cumpre mandado de internação provisória contra adolescente em Martins. Contra o menor, de apenas 17 anos, havia um mandado de internação provisória, expedido pelo Poder Judiciário do Estado, pela suspeita da prática de ato infracional análogo ao crime de lesão corporal seguida de morte. Segundo informações do delegado Ruan Gabriel, da delegacia de Martins, o crime aconteceu no município de Serrinha dos Pintos, no dia 16 de junho de 2024, e teve como vítima Cleidinaldo Faustino da Silva, conhecido como "Caboquinha". O mandado foi cumprido nesta terça-feira (23).

Nesta terça-feira (23), policiais civis da 79ª Delegacia de Polícia (DP) de Martins realizaram a internação de um adolescente de 17 anos, suspeito da prática de ato infracional análogo ao crime de lesão corporal seguida de morte. Contra ele, havia um mandado de internação provisória, expedido pelo Poder Judiciário do Estado.

Segundo informações do delegado Ruan Gabriel, da delegacia de Martins, o crime aconteceu no município de Serrinha dos Pintos, no dia 16 de junho de 2024, e teve como vítima Cleidinaldo Faustino da Silva, conhecido como "Caboquinha".

Ainda de acordo com o delegado, após a expedição do mandado de internação, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o menor. Ele se apresentou na delegacia acompanhado pelo seu advogado.

Após os procedimentos cabíveis, o adolescente foi conduzido ao sistema socioeducativo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Diferendo do homicídio, cuja intenção inicial já é provocar a morte da vítima, o crime de lesão corporal seguida de morte ocorre quando o agressor tinha como objetivo apenas ferir a vítima, tendo o óbito acontecido por circunstâncias alheias à sua vontade.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário