07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
26/07/2024 15:08
Atualizado
26/07/2024 15:08

Homem encontrado morto no bairro Santo Antônio foi vítima de descarga elétrica

O caso aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (25). Francisco Wellington Freire Marques, de 52 anos, foi encontrado caído, dentro da própria residência. Uma ambulância do Samu foi acionada e constatou o óbito, sendo acionadas a polícia civil e o Itep. De acordo com o perito Álamo Silva, não foram identificados sinais de arrombamento na casa e apesar de haver sangue no local, não foi possível identificar, de imediato, o que teria provocado a morte. O corpo de Francisco foi removido para a sede do órgão, onde passou por exame de necropsia, que constatou o óbito por descarga elétrica.
Homem encontrado morto no bairro Santo Antônio foi vítima de descarga elétrica. O caso aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (25). Francisco Wellington Freire Marques, de 52 anos, foi encontrado caído, dentro da própria residência. Uma ambulância do Samu foi acionada e constatou o óbito, sendo acionadas a polícia civil e o Itep. De acordo com o perito Álamo Silva, não foram identificados sinais de arrombamento na casa e apesar de haver sangue no local, não foi possível identificar, de imediato, o que teria provocado a morte. O corpo de Francisco foi removido para a sede do órgão, onde passou por exame de necropsia, que constatou o óbito por descarga elétrica.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró constatou que a morte de um homem de 52 anos, encontrado caído dentro de sua própria residência, no bairro Santo Antônio, foi provocada por uma descarga elétrica.

O fato aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (25). Uma ambulância do Samu ainda chegou a ser acionada ao local, mas apenas constatou que Francisco Wellington Freire Marques já estava sem vida.

Por não haver certeza sobre o que teria provocado a morte, a Polícia Militar foi acionada para isolar o local até a chegada da Polícia Civil e do Itep.

De acordo com o perito Álamo Silva, não foram identificados sinais de arrombamento na casa quando e apesar de haver sangue no local, não foi possível identificar, de imediato, se seria em decorrência de agressão ou se provocado por trauma devido a queda, já que ele se encontrava com o rosto voltado para o chão.

O corpo de Francisco foi removido para a sede do órgão, onde passou por exame de necropsia. Nesta sexta (26), foi confirmado que a morte dele foi causada por uma eletroplessão, ou seja, consequência de descarga elétrica acidental.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário