26 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
29/07/2024 09:01
Atualizado
29/07/2024 09:01

PM registra homicídio em Caraúbas; vítima já teve três irmãos assassinados anteriormente

O crime aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (29), no Bairro Sebastião Maltês, próximo à praça de eventos. Segundo informações da Polícia Militar, Albi Alves da Silva estava em frente a um terreno, quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes desferiu vários disparos de arma de fogo contra ele. O homem morreu no local. Uma segunda pessoa, que estava na companhia da vítima, também foi baleada, mas foi socorrido para o hospital local e não corre risco de morte. Albi Alves já teve três irmãos assassinados anteriormente em Caraúbas, sendo Diniz, Aldo e Tico Alves.
PM registra homicídio em Caraúbas; vítima já teve três irmãos assassinados anteriormente. O crime aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (29), no Bairro Sebastião Maltês, próximo à praça de eventos. Segundo informações da Polícia Militar, Albi Alves da Silva estava em frente a um terreno, quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes desferiu vários disparos de arma de fogo contra ele. O homem morreu no local. Uma segunda pessoa, que estava na companhia da vítima, também foi baleada, mas foi socorrido para o hospital local e não corre risco de morte. Albi Alves já teve três irmãos assassinados anteriormente em Caraúbas, sendo Diniz, Aldo e Tico Alves.

A polícia militar registrou um crime de homicídio, no início da manhã desta segunda-feira (29), em Caraúbas. A vítima foi identificada como Albi Alves da Silva, o quarto de 4 irmãos que já foram assassinados no município.

O crime aconteceu por volta das 6h, na rua Ismael Siqueira Cortês, no Bairro Sebastião Maltês, próximo à praça de eventos. A vítima estava em frente a um terreno, quando foi surpreendida pelos disparos.

De acordo com informações da PM, uma veículo, supostamente com 3 pessoas dentro, se aproximou de Albi e um dos ocupantes desferiu vários disparos de pistola .40 contra ele. O homem morreu ainda no local.

Uma segunda pessoa, que estava na companhia da vítima, também foi baleada, mas foi socorrido para o hospital local e não corre risco de morte.

Albi Alves já teve três irmãos assassinados anteriormente em Caraúbas, sendo Diniz, Aldo e Tico Alves. Os homicídios anteriores estariam ligados a crimes de pistolagem, entre os anos de 2009 e 2010.

Ainda não é possível dizer se a morte de Albi teria ligação com as dos irmãos dele. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário