26 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
29/07/2024 18:39
Atualizado
29/07/2024 19:12

Crime de homicídio é registrado no bairro Ouro Negro em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (29). A vítima foi identificada como Lucivaldo Silva Oliveira, de 42 anos. Ele foi assassinado a tiros, em via pública. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da 10ª DHPP, a linha inicial de investigação é que o crime possa ter sido motivado por conta de uma discussão relacionada a entorpecentes. O corpo da vítima foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames.
Crime de homicídio é registrado no bairro Ouro Negro em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (29). A vítima foi identificada como Lucivaldo Silva Oliveira, de 42 anos. Ele foi assassinado a tiros, em via pública. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da 10ª DHPP, a linha inicial de investigação é que o crime possa ter sido motivado por conta de uma discussão relacionada a entorpecentes. O corpo da vítima foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames.

A cidade de Mossoró registrou mais um crime de homicídio. Desta vez, o caso aconteceu por volta das 16h, no bairro Ouro Negro. A vítima foi identificada como Lucivaldo Silva Oliveira, de 42 anos.

O homem foi morto a tiros, em via pública. Não se sabe como teria sido a dinâmica do crime, visto que, no local, prevaleceu a lei do silêncio.

De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da 10ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP), familiares informaram que Lucivaldo era usuário de drogas.

Ainda segundo a delegada, a partir das poucas informações que foram possíveis de ser colhidas na cena do crime, a linha inicial de investigação é que o homicídio possa ter sido motivado por conta de uma discussão relacionada a drogas.

O Itep também foi acionado para periciar o local. De acordo com o perito Marcos Dayan, não foi possível confirmar oficialmente com quantos tiros a vítima foi alvejada, mas, possivelmente, foram apenas dois tiros. A informação será confirmada após exames na sede do órgão.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário