26 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
01/08/2024 15:08
Atualizado
01/08/2024 15:08

Mossoroense é assassinado a tiros na RN-233, no município de Caraúbas

A vítima foi identificada como Darlan Faria Filgueira, de 39 anos. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º). Segundo informações da Polícia Militar, o homem seguia com destino ao município de Felipe Guerra, em uma motocicleta, acompanhado da esposa. Próximo a entrada do Olho D’água Park Hotel, em Caraúbas, eles foram abordados por homens em um carro, que ordenaram que parasse e mandaram que mulher corresse. Em seguida, desferiram vários disparos contra Darlan, que morreu no local. A polícia civil vai investigar o caso.
Mossoroense é assassinado a tiros na RN-233, no município de Caraúbas. A vítima foi identificada como Darlan Faria Filgueira, de 39 anos. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º). Segundo informações da Polícia Militar, o homem seguia com destino ao município de Felipe Guerra, em uma motocicleta, acompanhado da esposa. Próximo a entrada do Olho D’água Park Hotel, em Caraúbas, eles foram abordados por homens em um carro, que ordenaram que parasse e mandaram que mulher corresse. Em seguida, desferiram vários disparos contra Darlan, que morreu no local. A polícia civil vai investigar o caso.

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio na RN-233, no município de Caraúbas, na manhã desta quinta-feira (1º). A vítima foi identificada como Darlan Faria Filgueira, de 39 anos.

O homem era natural do município de Mossoró e residia em Felipe Guerra. Segundo informações da PM, ele seguia para casa, em uma motocicleta, acompanhado da esposa. Próximo a entrada do Olho D’água Park Hotel, em Caraúbas, os dois foram abordados por homens em um carro.

Os ocupantes teriam ordenado que eles parassem e mandado a mulher correr. Em seguida, desferiram vários disparos contra Darlan, que morreu no local.

A PM isolou o local do crime até a chegada das equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil, para colherem as primeiras informações sobre o crime.

Ainda não se sabe a motivação ou autoria do crime. A polícia civil vai investigar o caso. O corpo da vítima foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró.

Darla completaria 40 anos na próxima sexta-feira, 9 de agosto.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário