10 SET 2024 | ATUALIZADO 18:27
POLÍCIA
09/08/2024 11:23
Atualizado
09/08/2024 11:23

Homem de 56 anos é preso por tentar violentar uma cadela em Alexandria

A+   A-  
O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), em via pública, e foi registrado por imagens de câmeras de segurança. A equipe da polícia civil do município, após receber a denúncia, iniciou imediatamente as buscas pelo suspeito. A partir do trabalho rápido das autoridades e da colaboração da população, o homem foi localizado e detido em situação de flagrante. A cadela não se feriu. Foi resgatada e devolvida à tutora.
Imagem 1 -  Homem de 56 anos é preso por tentar violentar uma cadela em Alexandria. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), em via pública, e foi registrado por imagens de câmeras de segurança. A equipe da polícia civil do município, após receber a denúncia, iniciou imediatamente as buscas pelo suspeito. A partir do trabalho rápido das autoridades e da colaboração da população, o homem foi localizado e detido em situação de flagrante. A cadela não se feriu. Foi resgatada e devolvida à tutora.
Homem de 56 anos é preso por tentar violentar uma cadela em Alexandria. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), em via pública, e foi registrado por imagens de câmeras de segurança. A equipe da polícia civil do município, após receber a denúncia, iniciou imediatamente as buscas pelo suspeito. A partir do trabalho rápido das autoridades e da colaboração da população, o homem foi localizado e detido em situação de flagrante. A cadela não se feriu. Foi resgatada e devolvida à tutora.

Um homem de 56 anos foi preso no município de Alexandria por ter tentado estuprar uma cadela. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (8). O ato de crueldade foi filmado e denunciado por moradores locais e gerou grande comoção na cidade.

De acordo com as investigações preliminares, o crime ocorreu por volta das 16h no centro do município. A equipe da polícia civil do município, após receber a denúncia, iniciou imediatamente as buscas pelo suspeito. A partir do rápido trabalho das autoridades e da colaboração da população, o homem foi localizado e detido em situação de flagrante.

O suspeito foi conduzido à Delegacia para os procedimentos policiais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional. Ele será formalmente acusado de maus-tratos a animais, conforme previsto na Lei de Crimes Ambientais.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a justiça e a proteção dos direitos dos animais, e continua apurando os detalhes do caso para garantir que o responsável seja levado à Justiça. A cachorra, que passa bem, foi resgatada e devolvida à tutora.

A população pode colaborar com a polícia denunciando qualquer ato de violência contra animais, garantindo que casos como este sejam rapidamente investigados e punidos de acordo com a lei.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário