09 OUT 2024 | ATUALIZADO 12:23
POLÍCIA
09/10/2024 10:17
Atualizado
09/10/2024 10:17

Suspeitos de espancar idoso até a morte em Mossoró são procurados pela equipe da DHPP

Os cearenses Francisco Helano Rodrigues de Sousa, de 38 anos, conhecido como "Gúi", e Francisco Jossivan Freire da Silva, de 24 anos, conhecido como “Forte”, são considerados foragidos da justiça. A dupla é suspeita de ter participado do homicídio que vitimou Iran Martins da Paz, de 70 anos, no dia 4 de agosto de 2024, nas dependências de uma empresa de gás natural, em Mossoró. Na ocasião, os homens, com o apoio de outro suspeito que já se encontra preso, assassinaram o idoso por ele ter reportado ao dono da empresa que os três homens estavam realizando no local. Quem souber qualquer informação que possa ajudar a capturar Gúi e Forte, pode informar a PC pelo 181, com garantia de anonimato.
Suspeitos de espancar idoso até a morte em Mossoró são procurados pela equipe da DHPP. Os cearenses Francisco Helano Rodrigues de Sousa, de 38 anos, conhecido como "Gúi", e Francisco Jossivan Freire da Silva, de 24 anos, conhecido como “Forte”, são considerados foragidos da justiça. A dupla é suspeita de ter participado do homicídio que vitimou Iran Martins da Paz, de 70 anos, no dia 4 de agosto de 2024, nas dependências de uma empresa de gás natural, em Mossoró. Na ocasião, os homens, com o apoio de outro suspeito que já se encontra preso, assassinaram o idoso por ele ter reportado ao dono da empresa que os três homens estavam realizando no local. Quem souber qualquer informação que possa ajudar a capturar Gúi e Forte, pode informar a PC pelo 181, com garantia de anonimato.

Policiais civis da 16ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró em conjunto com a Delegacia Metropolitana de Maranguape (CE), divulgaram, na manhã desta quarta-feira (9), as imagens de Francisco Helano Rodrigues de Sousa, de 38 anos, conhecido como "Gúi", e Francisco Jossivan Freire da Silva, de 24 anos, conhecido como “Forte”.

A dupla é suspeita de ter participado do homicídio que vitimou Iran Martins da Paz, de 70 anos, no dia 4 de agosto de 2024, nas dependências de uma empresa de gás natural, localizada em Mossoró.

Na ocasião, os homens, com o apoio de outro suspeito, assassinaram um funcionário que reportou ao dono da empresa que os três homens estavam realizando furtos contra o patrimônio do estabelecimento em que trabalhavam.

O primeiro suspeito, um homem de 35 anos, que já se encontra preso, tendo sido capturado pela equipe da 16ª DHPP no dia 10 de setembro de 2024.

As investigações seguem em andamento com o objetivo de localizá-los e, na sequência, prendê-los. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário