Há poucos dias, o agricultor John Leno Trajano de Oliveira, de 32 anos, matou o pai João Trajano de Oliveira, de 50 anos, na comunidade do bairro Crescer, em Tenente Ananias-RN.
Tentou fugir, mas terminou preso e autuado em flagrante pela Polícia. Se encontra preso.
Neste final de semana, ocorreu outra tragédia familiar no mesmo município. Woston Diniz Vidal, de 22 anos, usou de métodos cruéis para tirar a vida da própria mãe, Maria Audicleide Diniz, de 44 anos.
Na noite de sábado, 30, o sargento Pinheiro disse que a Polícia Militar foi acionada a comunidade de Cabeça de Boi.A informação inicial era de que uma mulher teria tido morte natural, mas havia sinais de violência.
O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Pau dos Ferros-RN. A Polícia Civil de Alexandria, sob os cuidados do delegado Carlos Michael, começou a investigar o caso.
O médico legista identificou hematomas em várias partes do corpo da vítima que se assemelham a espancamento e estranhamente os olhos estava coberto de cola.
O filho da vítima, Woston Diniz, entrou em contradição e policiais passaram a desconfiar dele. Com o resultado do exame realizado pelo ITEP, passou a ser o principal suspeito.
Ainda no domingo, 1º de dezembro, Woston confessou ter matado a própria mãe, usando de crueldade e terminou sendo autuado em flagrante pelo delegado Carlos Michael.
Os policiais civis, nesta segunda-feira, 2, continuam fazendo diligências, para não restar dúvidas nenhuma de que realmente Wosto matou a mãe e botou cola nos olhos dela.
Ao MOSSORÓ HOJE, o sargento PInheiro contou que na residência, além da vítima Maria Audicleide e Woston Diniz, também mora o pai de Audicleide. Em depoimento a PM, o senhor contou que Audicleide ameaçou o filho e este reagiu de forma violenta, matando-a. Ele ressaltou que tudo deve ser apurado em inquérito policial.