12 DEZ 2024 | ATUALIZADO 12:24
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
06/12/2024 18:07
Atualizado
06/12/2024 18:08

Pedreiro chegava ao trabalho quando foi assassinado a tiros em Alexandria

O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (6). Rômulo Paz dos Santos chegou para trabalhar e foi surpreendido por uma pessoa que já o aguardava. Ele foi alvejado com cinco disparos de revólver e morreu no local. A polícia civil já iniciou as investigações e começará a ouvir testemunhas na próxima semana, para descobrir o que poderia ter motivado o crime e sua autoria.
Pedreiro chegava ao trabalho quando foi assassinado a tiros em Alexandria. O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (6). Rômulo Paz dos Santos chegou para trabalhar e foi surpreendido por uma pessoa que já o aguardava. Ele foi alvejado com cinco disparos de revólver e morreu no local. A polícia civil já iniciou as investigações e começará a ouvir testemunhas na próxima semana, para descobrir o que poderia ter motivado o crime e sua autoria.
FOTO: REPRODUÇÃO/GRUPO CIDADÃO 190

O pedreiro Rômulo Paz dos Santos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (6), no município de Alexandria, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu no momento em que a vítima estava chegando ao trabalho. A dinâmica do crime deu a entender que o suspeito já aguardava por Rômulo no local e o surpreendeu.

O pedreiro foi alvejado por 5 disparos de arma de fogo do tipo revólver, visto que não ficaram estojos de munição no local.

A equipe do Itep de Pau dos Ferros foi acionada para realizar a perícia no local e também para remover o corpo para exames na sede do órgão.

A polícia civil já deu início às investigações e começará a ouvir testemunhas na próxima semana, para descobrir o que poderia ter motivado o crime e sua autoria.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário