12 DEZ 2024 | ATUALIZADO 21:29
CONCURSOS
09/12/2024 11:31
Atualizado
09/12/2024 11:31

CPNU: notas preliminares das provas discursivas e redações de candidatos reintegrados estão disponíveis

As notas estão disponíveis na Área do Candidato, no site do concurso. Eventuais pedidos de revisão das notas preliminares das provas discursivas, blocos de nível superior, e das redações, do bloco de nível médio, deverão ser realizados entre esta segunda-feira (9) e esta terça-feira (10). Em novembro a União firmou acordo judicial para garantir a continuidade do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU). Com isso, houve a reintegração de 32.260 novos candidatos, que passaram a estar habilitados à correção da prova discursiva.
CPNU: notas preliminares das provas discursivas e redações de candidatos reintegrados estão disponíveis. As notas estão disponíveis na Área do Candidato, no site do concurso. Eventuais pedidos de revisão das notas preliminares das provas discursivas, blocos de nível superior, e das redações, do bloco de nível médio, deverão ser realizados entre esta segunda-feira (9) e esta terça-feira (10). Em novembro a União firmou acordo judicial para garantir a continuidade do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU). Com isso, houve a reintegração de 32.260 novos candidatos, que passaram a estar habilitados à correção da prova discursiva.

Os candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem acessar as notas preliminares das provas discursivas, blocos de nível superior, e das redações, do bloco de nível médio. As notas estão disponíveis na Área do Candidato, no site do concurso.

Eventuais pedidos de revisão das notas preliminares das provas discursivas e das redações deverão ser realizados entre esta segunda-feira (9) e esta terça-feira (10).

Os recursos devem ser apresentados no campo "Interposição de recursos" da área do candidato, mesmo local onde a pessoa pode baixar a imagem da prova discursiva ou da redação.

A divulgação do resultado dos pedidos de revisão das notas das provas discursivas e redações está prevista para o dia 20 de dezembro, de acordo com o novo cronograma do CPNU.

REINTEGRAÇÃO DE CANDIDATOS

Em novembro a União firmou, no Núcleo Central de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, acordo judicial para garantir a continuidade do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU).

Com isso, houve a reintegração de 32.260 novos candidatos, que passaram a estar habilitados à correção da prova discursiva.

O acordo contou com a participação de membros do Ministério Público Federal, membros da Advocacia-Geral da União, representada por integrantes da Procuradoria Regional da União na 1ª Região, da Procuradoria-Geral da União e da Consultoria Jurídica junto ao MGI, além da Fundação Cesgranrio, e foi submetido à homologação pelo Desembargador Federal Carlos Pires Brandão, do TRF da 1ª Região.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário