26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESPORTE
Da redação
12/01/2016 14:11
Atualizado
14/12/2018 08:55

Potiguar e Baraúnas se preparam para jogos amistosos

O Baraúnas enfrenta o Campinense, nesta quarta-feira (13) e o Potiguar joga contra o Treze, na quinta-feira (14) e contra o Nacional, no domingo (17).
Valéria Lima / Mossoró Hoje

A penúltima semana de pré-temporada para o Campeonato Estadual de Futebol será bem movimentada para Potiguar e Baraúnas. Visando o aperfeiçoamento dos elencos, os clubes mossoroenses viajam à Paraíba para enfrentar seus adversários em partidas amistosas

O Baraúnas enfrenta o time do Campinense, em jogo a ser realizado amanhã (13), às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O elenco encerrou os trabalhos preparativos para esse jogo na manhã desta terça-feira (12), no CT da Toca do Leão.

Após o treino técnico-tático, comandado pelo treinador Givanildo Sales, a comissão técnica liberou a relação dos jogadores que disputarão o amistoso nesta quarta-feira.

O treinador não contará com quatro atletas que estão entregues ao departamento médico do clube. Os laterais Kaká e Fabrício, e o atacante Luís Gustavo, que estão fazendo trabalho de recuperação. Além desses jogadores, o meia Da Silva, reclama com dores estomacais.

Confira os relacionados:

Goleiros: Érico e Anderson;
Laterais: Joshua (D) e Deivinho (E);
Zagueiros: Nildo, Claúdio Baiano, Vitor, Erivelton e Henrique;
Volantes: Batata, Júnior Borracha, Darlison, Maranhão e Vinícius;
Meias:  Léo, Marquinhos Bahia e Murillo;
Atacantes: Charlison, Rafinha, Robert e Romário.

O Potiguar, também viajará à cidade de Campina Grande (PB) para enfrentar o Treze, às 20h, no Estádio Presidente Vargas, na próxima quinta-feira (14). Já no domingo (17), o alvirrubro vai até a cidade de Patos (PB) jogar contra o Nacional, às 17h, no Estádio José Cavalcanti.

O Tima Macho segue apresentando novos reforços visando a disputa do Estadual 2016. Na manhã desta terça-feira (12), a diretoria do clube anunciou a contratação do 14º reforço para a temperoda. Trata-se do atacante Hudson, de 24 anos.

A diretoria do Potiguar anuncia que os torcedores já podem adquirir os pacotes de ingressos para arquibancada e cadeiras para a temporada 2016. No primeiro turno, o alvirrubro disputará quatro jogos como mandante e no segundo turno, outros três jogos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário