A Polícia prendeu esta semana dois condenados pelo assalto ao carro forte ocorrido em 1999 na região de Jucuri, BR 405, entre as cidades de Mossoró e de Apodi-RN.
A primeira prisão ocorreu na BR 101, altura do município de São José do Mipibu-RN, no início da tarde do dia 1º de janeiro de 2025, pela Polícia Rodoviária Federal.
A PRF informou que o assaltante tem 47 anos e está condenado a 16 anos de prisão pelo assalto ao carro forte em 1999, na região de Jucuri, perto da cidade de Mossoró.
Neste caso, o assaltante condenado foi conduzido para Delegacia de Plantão de Parnamirim e de lá, após informado à justiça, foi enviado para o sistema prisional.
A segunda prisão ocorreu nesta sexta-feira, 3. A Polícia Militar prendeu José de Arimatéia dos Reis Melo, de 57 anos, na região do Forno Velho, em Mossoró-RN.
Ao ser preso, foi informado que a razão da prisão era da condenação de 16 anos de prisão pelo assalto ao Carro forte ocorrido em 1999, entre as cidades de Mossoró e Apodi.
O assaltante, segundo a PM, tem ligação com organização criminosa que atua no município de Tabuleiro do Norte, região do Vale do Jaguaribe, no estado do Ceará.
Ele estaria entre os investigados pela Polícia cearence pelo assassinato do vereador reeleito Marcos Aurélio Araújo, do PP, crime este ocorrido no dia 26 de dezembro passado.
Veja mais
Presidente da Câmara de Tabuleiro do Norte é executado a tiros na porta de casa.
O G1 destacou que suspeitos morreram em troca de tiros com a polícia, no município de Russas.