No final da tarde desta segunda-feira (3) a guarnição do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada para mais uma ocorrência de veículo pegando fogo. Desta vez, o caso envolveu um Fiat Uno e aconteceu na BR-304, próximo ao acesso à cidade de Governador Dix-Sept Rosado.
Segundo informou o CBM à reportagem do MOSSORÓ HOJE, o condutor informou que seguia pela rodovia, quando percebeu que havia fumaça saindo do motor. Neste momento, ele parou e desceu do veículo, que entrou em chamas.
Ainda segundo os bombeiros, um caminhoneiro parou para ajudar e, com uso de um extintor, conseguiu manter as chamas controladas até a chegada da guarnição.
Quando os bombeiros chegaram ao local concluíram o trabalho para controlar as chamas, que estavam apenas na região do motor do veículo.
Ainda não é possível afirmar o que teria provocado o incêndio. O carro deverá passar por uma perícia, posteriormente.
Mais cedo, um Jeep também pegou fogo, em frente a Escola Sesi, no bairro Doze Anos. Nos dois casos, foram registrados apenas perdas materiais.