O carnaval em Apodi já tem realeza a definida, Buiú Noronha e Raytacia Sabrina foram eleitos Rei Momo e Rainha do Carnaval durante um concurso realizado neste sábado (22). A escolha foi marcada por apresentações que exaltaram a cultura e a tradição do evento.
Com a tradicional entrega da chave da cidade, os novos soberanos assumem o compromisso de representar o espírito carnavalesco e animar os foliões durante os dias de festa. A escolha foi marcada por apresentações vibrantes e performances que exaltaram a cultura e a tradição do evento.
A organização do Carnaval de Apodi também agradeceu a participação dos demais candidatos e candidatas, que demonstraram talento, dedicação e amor pela folia. “Todos que estiveram na disputa contribuíram para manter viva a tradição do nosso carnaval, tornando-o inesquecível a cada ano”, destacaram os organizadores.
Agora, com suas majestades coroadas, Apodi se prepara para viver mais uma edição grandiosa do seu carnaval, reunindo milhares de foliões em uma das festas mais animadas do estado.
O prefeito Luiz Sabino informou que toda estrutura de palco, camarotes, segurança e saúde, já estão sendo montadas para receber com muita alegria o maior público da história dos carnavais do município.
A abertura oficial do carnaval de Apodi acontece na sexta-feira (28), com Xand Avião, Jonas Esticado e Banda Inala. No sábado (1º), o trio elétrico traz Lambasaia, seguidos de Natanzinho Lima, Wiu, Marcynho Sensação, e Dário Villa.