A polícia registrou três homicídios e uma reação violenta a ação policial, que resultou com a morte de um suspeito e outro baleado, neste final de semana na região de Mossoró-RN.
No final da tarde de sexta-feira, dia 21, Douglas da Silva, de 27 anos, estava no bairro da Subestação, em Baraúna-RN, quando baleado por dois homens que fugiram numa motocicleta.
Chegou a ser socorrido para o hospital local e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN, onde terminou não resistindo ao ferimento.
O segundo caso ocorreu durante a madrugada de sábado no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró. José Leandro da Silva Miguel, de 31 anos, foi executado dentro de casa.
José Leandro é natural de Fortaleza-CE. No Rio Grande do Norte, cumpria pena por roubo. O preso de justiça, quando foi atacado, estava com a namorada, 3 filhos menores e a mãe.
Equipes de plantão do ITEP e da Polícia Civil iniciaram as investigações ainda no local. Segunda-feira, o trabalho será transferido para a Divisão Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró.
O caso que ocorreu em Baraúna, o corpo passou por exames na sede do ITEP, em Mossoró, e, em seguida, deve ser liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela DP local.
Na madrugada deste domingo, dia 23, a polícia Militar foi acionada para evitar o roubo de uma motocicleta no Centro de Mossoró, alcançou os suspeitos na região da favela do Pirrichil.
Relataram que os assaltantes atiraram nos policiais que revidaram. Um dos suspeitos não resistiu e outro está internado no Hospital Regional Tarcísio Maia.
A motocicleta que havia sido roubada pela dupla está passando por procedimentos na Delegacia de Plantão para ser devolvida ao seu proprietário.
A Polícia ainda não divulgou oficialmente os nomes dois.
Já na manhã deste domingo, 23, a polícia foi acionada para uma ocorrência de homicídio no cruzamento das ruas Noêmia de Medeiros Chaves e Artur Bernardes, perto do Colégio das Irmãs, no bairro Barrocas, em Mossoró-RN. Neste momento (10h49), a PM faz isolamento do local, aguardando a chegada da Polícia Civil e o ITEP para perícia e remoção do corpo para exames. O nome da vítima ainda não foi confirmado oficialmente pelas autoridades.