30 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:44
POLÍTICA
Ismael Sousa
31/03/2015 11:06
Atualizado
13/12/2018 04:33

Francisco José Júnior empossa novos secretários em Mossoró

A+   A-  
A cerimônia acontece no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, com a presença de autoridades, secretários municipais e vereadores.
Imagem 1 -  Francisco José Júnior empossa novos secretários em Mossoró
Hermes Castro

O prefeito Francisco José Júnior empossa, neste momento, os novos titulares da Secretaria do Gabinete do Prefeito (SGP), Francisca Glaudionora da Silveira; Ouvidoria Geral do Município (OGM), Sebastião Almeida e da Secretaria Municipal de Administração, Sirleyde Dias de Almeida.

O prefeito Francisco José Júnior vem mantendo o perfil técnico na escolha para o primeiro escalão da gestão municipal.

A cerimônia acontece no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, com a presença de autoridades, secretários municipais e vereadores.

Representando os empossados desta tarde, a nova secretária Municipal de Administração, Sirleyde Dias, disse que assume a pasta com um grande desafio, destacando a experiência adquirida na UERN para contribuir para o desenvolvimento da cidade.

"Estamos chegando para lutar e superar qualquer desafio que vier pela frente. A administração pública é um leão que se mata por dia, mas a gente vai conseguir superar todos os obstáculos.", afirmou.

Durante pronunciamento, Francisco José Júnior destacou a escolha de perfis técnicos para compor a gestão Municipal, e esclareceu dúvidas sobre o decreto, alegando crise econômica que afeta diretamente os municípios.

"É uma prevenção de uma crise que chegou com força na cidade, e que iremos priorizar a folha de pagamento e os serviços essenciais", defendeu o prefeito.

Apesar da crise, o Prefeito falou com entusiasmo sobre as parcerias com os governos Estadual e Federal, para garantir a continuidade dos serviços essenciais, priorizando as obras federais e Estaduais.

"Estamos no caminho certo, confio nessa equipe, pois estamos em uma tempestade, mas o pior momento já passou e agora é a hora de ajustes e avanços", finalizou Silveira.

Após a solenidade, o Prefeito se reuniu com toda a equipe de auxiliares do primeiro escalão para detalhar as medidas que estão sendo adotadas com o intuito de conter gastos e manter o equilíbrio fiscal no âmbito da administração pública municipal.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário