28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
23/02/2015 13:15
Atualizado
12/12/2018 21:34

Bando explode banco, faz reféns e amedronta moradores no RN

O ataque á agência aconteceu durante a madrugada. A quadrilha explodiu o caixa, fez duas pessoas reféns e fugiu levando todo o dinheiro do terminal. O caso é o oitavo crime arrombamento á banco no Rio Grande do Norte
Blog Jean Souza

Um grupo fortemente armado explodiu uma agência bancária no município de Cerro Corá, a 150 quilômetros da capital do estado, e levaram todo o dinheiro que existia no único caixa eletrônico. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (23).

O bando, formado por cerca de 10 homens, chegou na cidade atirando para o alto, a fim de amedrontar a população. Segundo a polícia, parte dos criminosos cercaram a Delegacia de Polícia Civil da cidade, enquanto o restante provocavam a explosão na agência do Bradesco.

Em contato com a imprensa, o tenente PM Garcia informou que os criminosos fugiram em dois veículos. Ainda durante a ação criminosa, um vigia noturno e um aposentado foram feitos reféns.

Os valores roubados não foram divulgados e nenhum dos envolvidos foram presos.

Em todo o Rio Grande do Norte já são oito casos de arrombamentos á terminais eletrônicos. O primeiro de 2015 foi registrado no município de Serra Caiada, no dia 20 de janeiro. O último caso foi no dia 05 de fevereiro em São Bento do Norte.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário