18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
SAÚDE
Da redação
03/04/2015 11:58
Atualizado
14/12/2018 03:53

Desempregado leva tiro em Mossoró ao tentar usar drogas em terreno baldio

Vítima Damião Fernnades foi levado com ferimento transfixante nas nádegas para a UPA do bairro Santo Antônio e em seguida transferido para o HRTM

O desempregado Damião Fernandes de Sousa, de 38 anos, foi baleado na bunda quando usava drogas perto do campo de futebol de José Peixeiro, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN.

O tiro foi de espingarda calibre doze. O balote acertou a nádega e transfixou, saindo na virilha. Damião foi socorrido inicialmente para a UPA do bairro Santo Antônio.

Depois que passou pelos primeiros atendimentos e a Polícia Militar chegou para acompanhar o caso, o SAMU foi acionado para transferi-lo para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nos bolsos do suspeito, o soldado Sidinei encontrou uma pedra de crack. Ele também apreendeu o balote estilhaçado que transfixou Damião Fernandes.

Neste mesmo momento aconteceram tiros também no cruzamento das ruas Riachuelo com Epitácio Pessoa, também no bairro Santo Antônio. A PM foi ao local e confirmou.

Neste caso, os policiais não encontraram vítimas no local. Entretanto, deu entrada uma pessoa no UPA do Santo Antônio com perfurações no pé, possivelmente tiro.

A vítima nega. Mesmo assim, a PM e a Guarda Municipal ficaram de prontidão para garantir a segurança dos servidores do UPA e também da vítima.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário