19 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
SAÚDE
Da redação
02/04/2015 15:05
Atualizado
14/12/2018 00:15

Acidente aéreo mata filho de governador e outros quatro em SP

O helicóptero estava em fase de testes e revisão. Ele faria um voo experimental e voltaria ao ponto de origem.
Reprodução da TV

O filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, está entre os cinco mortos do acidente aéreo ocorrido na tarde desta quinta-feira (02) em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Tomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, pilotava um helicóptero quando, este, caiu sobre uma residência que estava em construção em um condomínio de luxo chamado Fazendinha. Ninguém em terra ficou ferido.

De acordo com a empresa proprietária da aeronave, Seripatri Participações, o helicóptero estava em fase de testes e revisão. Ele havia decolado em um heliponto em Carapicuíba, faria um voo experimental, e voltaria ao ponto de origem.

Até o momento, não se sabe o que teria causado o acidente.

Moradores da região informaram a imprensa que viram o helicóptero soltando faíscas na parte de trás momentos antes da queda.

Próximo ao local da queda existe um supermercado que estava lotado no momento do acidente.

Segundo a Associação de Moradores do condomínio Fazendinha (AMAF), se a aeronave caísse sobre o estabelecimento, teria sido uma tragédia bem maior.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar ainda não divulgaram os nomes das demais vítimas.

A Seripatri informou, através de nota, que os outros ocupantes do helicóptero são dois funcionários da empresa e outros dois mecânicos da Helipark, empresa de táxi aéreo e manutenção aeronáutica.

Tomaz Alckmin deixou duas filhas, uma de dez anos e outra de aproximadamente um mês.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário