17 AGO 2026 | ATUALIZADO 09:23
POLÍTICA
17/08/2026 09:11
Atualizado
17/08/2026 09:17

Allyson vai de casa em casa em caminhada no bairro das Rocas, em Natal

A+   A-  
Candidato fala em campanha pé no chão, como fez em 2018 para deputado estadual e depois nas duas para prefeito de Mossoró, nos anos de 2020 e 2024. Acompanhado do candidato a vice-governador, Hermano Morais, e da candidata a reeleição Zenaide Maia, Allyson Bezerra conversou diretamente com a população em um ato marcado pelo tom de esperança e diálogo.
Imagem 1 -  Candidato fala em campanha pé no chão, como fez em 2018 para deputado estadual e depois nas duas para prefeito de Mossoró, nos anos de 2020 e 2024. Acompanhado do candidato a vice-governador, Hermano Morais, e da candidata a reeleição Zenaide Maia, Allyson Bezerra conversou diretamente com a população em um ato marcado pelo tom de esperança e diálogo.
Candidato fala em campanha pé no chão, como fez em 2018 para deputado estadual e depois nas duas para prefeito de Mossoró, nos anos de 2020 e 2024. Acompanhado do candidato a vice-governador, Hermano Morais, e da candidata a reeleição Zenaide Maia, Allyson Bezerra conversou diretamente com a população em um ato marcado pelo tom de esperança e diálogo.
Fotos: Lucas Bulcão

A campanha de Allyson Bezerra ao Governo do Rio Grande do Norte ganhou as ruas de Natal na manhã desse domingo (16). Com o "pé no chão" e de casa em casa, o candidato arrastou uma multidão na tradicional "Largada da Esperança", realizada no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal. Acompanhado do candidato a vice-governador, Hermano Morais, Allyson conversou diretamente com a população em um ato marcado pelo tom de esperança e diálogo.

Durante o percurso, o candidato fez questão de ir de casa em casa para cumprimentar os moradores. A mobilização contou ainda com um grande adesivaço que movimentou o bairro, simbolizando a força da vontade popular logo no primeiro dia de campanha.

A caminhada reuniu também os candidatos ao Senado pela coligação, Zenaide Maia (PSD) e Tércio Tinôco (União Brasil). Diversas outras lideranças políticas do estado e vereadores de Natal também marcaram presença, reforçando o peso e o apoio institucional à chapa majoritária.

A agenda nas Rocas marca apenas o ponto de partida de uma intensa programação de rua pela capital e pelo interior do estado. À tarde, Allyson terá reuniões com apoiadores da campanha finalizando a agenda deste domingo, 16.


Agenda nesta segunda-feira, 17/08

Pela manhã, participa de dois encontros com instituições:


8h30: Na Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), na sala M15 da Arena das Dunas.

10h30: Encontro RN em Foco 2027-2030 promovido pela Fecomércio RN, no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa.

Tarde/Noite

Às 17h Allyson Governador, Hermano vice, demais candidatos e lideranças, participam de caminhada com o povo em Igapó, na Zona Norte de Natal.


A concentração será no cruzamento da Avenida João Medeiros Filho com a Rua Santo Inácio de Loyola, nas proximidades do Posto ALE.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário