17 JUN 2024 | ATUALIZADO 12:28
CONCURSOS
Da redação
11/02/2016 16:06
Atualizado
14/12/2018 08:22

Resultado do Processo Seletivo da Saúde de Mossoró será divulgado nesta sexta

A+   A-  
A classificação dos candidatos que participaram das provas objetivas, realizadas no dia 31 de janeiro desse ano, será publicada no Jornal Oficial de Mossoró. São oferecidas 101 vagas temporárias.
Imagem 1 -  Resultado do Processo Seletivo da Saúde de Mossoró será divulgado nesta sexta
Reprodução/Internet

Será divulgado nesta sexta-feira, 12, o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 101 vagas na área da saúde Mossoró.

A classificação dos candidatos que participaram das provas objetivas, realizadas no dia 31 de janeiro desse ano, será publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), disponibilizado no site www.prefeiturademossoro.com.br/jom.

“A liberação do JOM cabe à Secretaria de Comunicação Social, mas acredito que no início da noite o resultado estará acessível para os candidatos”, explica o presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, Flussier Aurélio.

No total, 723 candidatos se inscreveram na seleção, sendo que 515 realizaram as provas objetivas. Durante a primeira fase do processo, houve polêmica por conta do fechamento dos portões.

O vereador Genivan Vale (PROS) chegou a acompanhar alguns candidatos que decidiram registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão, alegando desorganização quanto ao horário de aplicação das provas. O presidente da Comissão Organizadora lamenta a atitude do parlamentar e do grupo de candidatos.

“Os portões foram fechados precisamente às 7h30, de acordo com o que foi publicado no edital de retificação, disponível desde o dia 25 de dezembro para os candidatos, ou seja, 36 dias antes das provas. É de responsabilidade do candidato a observância das alterações”, explica.

Ainda segundo Flussier, a retificação do horário de fechamento dos portões foi divulgada no JOM do dia 25 de dezembro porque era a data prevista para publicação do Jornal Oficial.

“O JOM é publicado a cada 7 dias, ou seja, a retificação foi divulgada na edição seguinte a do lançamento do edital, e todo esse tempo esteve acessível para os candidatos”, enfatiza.

LEIA MAIS:

Provas de processo seletivo da saúde são aplicadas

Cronograma

A seleção abriu vagas para profissionais como médicos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, técnicos de enfermagem, entre outros. O resultado final será divulgado no dia 29 de fevereiro.

Já o resultado preliminar da segunda etapa (avaliação de títulos) estará disponível em 23 de fevereiro. O edital com todas as informações sobre o Processo Seletivo pode ser acessado através do link http://prefeiturademossoro.com.br/edital1.pdf.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário