28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
ESPORTE
Hermes Castro
04/04/2015 06:44
Atualizado
12/12/2018 14:08

Segunda rodada do Campeonato Potiguar inicia hoje

Hoje, o Baraúnas recebe o Santa Cruz, no estádio Walter Bichão, ás 16h, em Macau. Já o time do Potiguar, que estreia nessa fase do campeonato, terá um jogo muito duro diante do ABC
Divulgação

A segunda rodada da Copa RN do Campeonato Potiguar de Futebol, terá início com três confrontos que acontecem nesse sábado, 04, e com Alecrim e Globo fechando a rodada no domingo, 05.

Hoje, o Baraúnas recebe o Santa Cruz, no estádio Walter Bichão, ás 16h, em Macau. Esse jogo é marcado como sendo a última partida que o tricolor fará fora de casa por causa da punição recebida pela FNF, com a perda do mando de campo.

Em Natal, no Frasqueirão, ás 19h15, o ABC recebe o Potiguar de Mossoró. Jogo esse que deverá ser transmitido pelo canal de TV detentora dos direitos de imagens dos jogos do campeonato potiguar. Enquanto isso, Palmeira e América se enfrentam no Nazarenão, às 20h30.

O leão do oeste, depois de perder na estréia da segunda fase do campeonato para a equipe do Globo, que teve mudança no comando do time, saindo o treinador Lenadro Sena e em lugar assume Pedrinho Albuquerque, tentar se reabilitar no segundo turno do Campeonato Estadual 2015. O tricolor também precisa voltar a vencer, coisa que não acontece há três jogos. A vitória, se acontecer, recolocará o Baraúnas em condições de pensar em título do turno ou avançar na disputa por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

O Baraúnas, do técnico Givanildo Sales, deve atuar com Érico, Luiz Henrique, Romeu, Nildo e Deivinho; Batata, Lano, Sorato e Adhame; Fabinho Cambalhota e Tavares.

Já o time do Potiguar, que estreia nessa fase do campeonato, terá um jogo muito duro diante do ABC. O alvinegro natalense vem de vitória na estreia do segundo turno, diante do Alecrim. O ABC está empolgado e terá todos titulares para o confronto deste sábado.

Com alguns problemas clínicos, o técnico alvirrubro não poderá contar com o zagueiro Célio Lima, que está com uma lesão no dorso do pé esquerdo e com o volante Lima, com virose. O atacante Carlinhos Bala foi regularizado, mas Edson Porto ainda não decidiu como pretende utilizá-lo.

O Potiguar, que fez várias contratações para o segundo turno, contará com todos os reforços relacionados para esse jogo e sua possível escalação será: Santos, Bruno Paraíba, William Thuram, Alexandre e Ciel; Ricardo Baiano, Jefferson, Da Silva e Daniel; Dudu e Clayton Júnior.

A Federação Norte-Riograndense de Futebol, definiu a data da partida atrasada da primeira rodada da Copa RN, entre Potiguar x América para o dia 22 deste mês, às 20h, no estádio Nogueirão.


Jogos da Rodada:

Sábado (4):
Baraúnas x Santa Cruz - 16h
Local: Walter Bichão

ABC x Potiguar - 19h15
Local: Frasqueirão

Palmeira x América - 20h30
Local:Nazarenão

Domingo (5)
Alecrim x Globo - 17h
Local: Nazarenão

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário